Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

Solicite informação sem compromisso FPA - Faculdade Paulista de Artes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

  • Modalidade
    O Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual é presencial.
  • Duração
    O curso tem a duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, o aluno recebe certificação da FPA - Faculdade Paulista de Artes
  • Considerações
    A FPA, com o curso de Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual, visa capacitar profissionais de nível superior para desenvolver projetos de Desenho Industrial, atuando nas fases de planejamento, execução e administração de projeto, com forte senso estético, cultural, ecológico. Os alunos do curso de Desenho Industrial, em sua habilitação Programação Visual, utilizam os conhecimentos técnico-estéticos para interferir na concepção de sistemas de comunicação e informação visual.
  • Dirigido a
    Estudantes que desejam especializar-se em desenho industrial, profissionais de comunicação,profissionais graduados em publicidade.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar na área de comunicação visual,criação gráfica, sinalização, desenho digital, ilustração, fotografia,como também pode trabalhar com pesquisa, planejamento, concepção e produção de produtos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais de nível superior com domínio e capacidade para desenvolver projetos de Desenho Industrial, atuando nas fases de planejamento, execução e administração de projeto, atentos ao caráter estético, cultural, ecológico, com consciência individual, social e pública, exercendo suas atividades na sociedade com responsabilidade civil e ética. O curso de Desenho Industrial, em sua habilitação Programação Visual, tem como objetivo formar profissionais que, voltados para o desenvolvimento de projetos, utilizam os conhecimentos técnico-estéticos para interferir na concepção e na criação de sistemas de comunicação e informação visual.
  • Titulação
    Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho O profissional pode atuar na área de comunicação visual que envolve a criação gráfica, abrangendo editoração, programação visual, sinalização, desenho digital, ilustração, fotografia e desenho animado, setores que estão exigindo especialista em design e vídeo design, entre outros. Também pode atuar em pesquisa, planejamento, concepção e produção de produtos manufaturados. Outro setor em crescimento é o de embalagens, que cada vez mais necessita proteger e identificar produtos para os mercados interno e externo. O profissional é requisitado por: indústrias de bens de consumo, empresas de design, agências de publicidade, emissoras de televisão, empresas de estamparia, embalagens, serigrafia entre outros. O Programador Visual, por sua vez atua em áreas como: Sistema em Design, Foto Design, Design de Hipermídia Interativa e Ilustração Narrativa, razão pela qual enfatiza-se o desenvolvimento de habilidades dos diferentes campos das tecnologias da imagem, em contínua abertura no mercado profissional. Ao final do Curso, o estudante deverá estar apto a trabalhar individualmente ou em equipes interdisciplinares em um mercado dinâmico, devendo, sempre, refletir sobre a qualidade conceitual do produto gerado, com visão abrangente da sua responsabilidade ambiental. Curso O curso tem a duração de quatro anos, com formação ampla, abrangendo de ciências humanas às artes, além do conhecimento de fotografia e computação. As disciplinas principais do curso são: matemática, desenho de observação, ergonomia, desenvolvimento do projeto, meios de representação tridimensionais – montagem etc.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter mais informações sobre o curso de Bacharelado em Design - Habilitação em Comunicação Visual: custo, duração, forma de ingresso. "

Nadege para Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

Paraná

"Estou interessado em estudar Bacharelado em Design - Habilitação em Comunicação Visual e gostaria de saber o valor do curso, se ainda tem vaga. "

Thyago para Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

São Paulo

"Gostaria de saber qual é a nota do Bacharelado em Design - Habilitação em Comunicação Visual perante ao MEC. E gostaria também de conhecer as dependências do curso, se possível. "

Paulo para Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

São Paulo

"Preciso de informações sobre o curso de Bacharelado em Design - Habilitação em Comunicação Visual em São Paulo. Como é feita a seleção dos alunos? Qual o preço do curso e horários disponíveis? "

Inês para Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

São Paulo

"Favor enviar valor da mensalidade do curso (se possível também a estimativa de custos adicionais, como matrícula, material, etc). Estou interessado no curso de Bacharelado em Design - Habilitação em Comunicação Visual. "

Stefan para Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

São Paulo

"Gostaria de saber qual o preço do curso de Bacharelado em Design - Habilitação em Comunicação Visual? Qual é o tipo de desconto que vocês oferecem para quem é de outro estado? "

Debora para Bacharelado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com desenho industrial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |