Básico de Fotografia - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Básico de Fotografia - Online

  • Objectivos

    A fotografia surgiu em meados do século XIX e a palavra fotografia significa "registrar a luz". A fotografia, nada mais é que o registro de imagens por meio da luz.

    Neste curso básico de fotografia, você aprenderá técnicas de fotografia essenciais para uma boa captura de imagem. Iremos ensinar sobre os tipos de câmeras fotográficas, luz e cores, megapixels, velocidade do obturador e sensibilidade. Além disso, você irá desenvolver conhecimentos sobre tempo e luz, planos fotográficos, profundidade de campo e muito mais.

  • Conteúdo
    Básico de Fotografia
    • Carga horária: 20

    A fotografia surgiu em meados do século XIX e a palavra fotografia significa "registrar a luz". A fotografia, nada mais é que o registro de imagens por meio da luz. Neste curso básico de fotografia, você aprenderá técnicas de fotografia essenciais para uma boa captura de imagem. Iremos ensinar sobre os tipos de câmeras fotográficas, luz e cores, megapixels, velocidade do obturador e sensibilidade. Além disso, você irá desenvolver conhecimentos sobre tempo e luz, planos fotográficos, profundidade de campo e muito mais.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Introdução História da Fotografia A Era Digital A Arte e a Fotografia Os Megapixels As Máquinas Fotográficas Máquina fotográfica de formato pequeno ou 35mm: Câmeras de formato médio Máquinas de formato grande Máquinas digitais VS Máquinas de películas Lentes Lente Normal Lente grande angular Como selecionar uma lente Foco A Abertura do Diafragma A Profundidade de Campo

Outro curso relacionado com fotografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |