Básico de Massagens - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Básico de Massagens - Online

  • Objectivos

    A massagem, técnica milenar oriental, consiste em aplicar força ou vibração sobre o corpo, estimulando a circulação sanguínea, auxiliando na mobilidade, elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais.

    Neste curso de massagens, o aluno irá aprender dicas simples para utilizar no dia a dia, o passo a passo de massagens Psico-Sensitiva, Ayurvédica, drenagem linfática, Californiana, massagens para aliviar o stress, gravidez, e muitas outras!

  • Conteúdo
    Básico de Massagens
    • Carga horária: 20

    A massagem, técnica milenar oriental, consiste em aplicar força ou vibração sobre o corpo, estimulando a circulação sanguínea, auxiliando na mobilidade, elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais. Neste curso de massagens, o aluno irá aprender dicas simples para utilizar no dia a dia, o passo a passo de massagens Psico-Sensitiva, Ayurvédica, drenagem linfática, Californiana, massagens para aliviar o stress, gravidez, e muitas outras!

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    Massagem Básico Introdução A HISTÓRIA DA MASSAGEM ANTES DE INICIAR A MASSAGEM RECOMENDAÇÕES OS TIPOS DE MASSAGENS ANMA AYURVÉDICA DRENAGEM LINFÁTICA MASSAGEM CLÁSSICA MASSAGEM A QUATRO MÃOS QUICK MASSAGE REFLEXOLOGIA PODAL TÂNTRICA SHIATSU MOVIMENTOS BÁSICOS Movimento de pressão Pressão com os polegares Pressão com o polegar (parte 2) "Beliscões" Almofada com as mãos Percussão tipo "caratê" Banho de chuva Contornando as costas MASSAGENS MOVIMENTO DAS MÃOS I ? TUÍ OU DESLIZAMENTO MASSAGEM TÂNTRICA ? Como fazer MASSAGENS ANTI-STRESS MASSAGEM NOS PÉS I ? Como Fazer Massagem NOS PÉS II ? Como Fazer Massagem facial MASSAGEM NA ORELHA OU AURICULOTERAPIA MASSAGEM PARA AS MÃOS MASSAGEM NO COURO CABELUDO DRENAGEM LINFÁTICA ? Como Fazer ÓLEOS PARA MASSAGEM

Outro curso relacionado com massagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |