Información

Foi no número 151 da Rua Barão de Itapetininga, no Centro de São Paulo, que a Central de Concursos começou a dar seus primeiros passos no final da década de 80. Instalada no endereço vizinho à sede atual da empresa, funcionava no pavimento térreo e era estruturalmente modesta, dotada apenas de recepção, administração e quatro salas de aula.
Simples, mas sempre inovadora, já naquela época a Central de Concursos fazia a diferença entre a concorrência. O pioneirismo da empresa sempre foi um traço marcante no desenvolvimento do seu trabalho.

Tanto que para inovar no mercado formou uma equipe pedagógica totalmente desconhecida dentro da cidade de São Paulo, porém experiente, já que esta vinha da região do ABC paulista, onde atuava em cursinhos direcionados a processos seletivos.

Foi assim, criando um diferencial em termos de qualidade de produto e respeito ao público consumidor, que cresceu e após alguns anos já era líder de mercado. Em sua trajetória não faltam registros de iniciativas inéditas, como as palestras informativas sobre os certames e informações relacionadas ao assunto através de ligações telefônicas gratuitas pelo prefixo 0800.

E mais: os simulados nacionais, a coluna sobre concursos públicos do jornal O Estado de São Paulo (publicada aos domingos) e a divulgação de gabaritos no mesmo dia do anuncio do resultado pelo Sistema Globo de Rádio, uma operação complexa que exigia todo um esforço de logística dos funcionários juntamente com uma equipe especialmente contratada para esse fim.
Na década de 90, a Central de Concursos deu um salto de crescimento. Expandiu as atividades, chegando a inaugurar sete filiais e a operar em sistema de franquia. Mas, tempos depois, começou um período de queda no número de concursos.

Diante do inevitável, a direção resolveu não manter a estrutura permanente nas unidades, em prol da qualidade - uma das premissas imutáveis da empresa. Em razão disso, uma decisão difícil, mas necessária, foi tomada: o fechamento de todas as filiais, sendo mantida apenas a do ABC, por estar em uma região próxima da sede. Medida que o tempo provou ter sido a mais acertada.
Dezenove anos depois, a Central de Concursos é referência nacional no segmento que atua. Detentora de uma fatia expressiva de mercado e com professores altamente qualificados, vem ao longo dos anos somando extensas listagens de alunos aprovados em concursos públicos, sempre apoiada no tripé: credibilidade, competência e ousadia.

Opiniões

4.5
90%
Professores
90%
Atendimento ao aluno
90%
Programa de ensino
90%
Material
90%
Instalações
Luciano Bassan
O curso preparatório para o MTE é muito bom. Prepara realmente o candidato para a prova.

Curso Preparatório para o Concurso de MTE - Intensivo para Agente Administrativo

Marcos Antonio Dos Santos
A informação é a melhor moeda do mercado! Muito bom!

Curso Preparatório para o Concurso de MTE - Intensivo para Agente Administrativo

Oferta de treinamento

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |