Home > Instituições de ensino em Brasil > Escola Brasiliense de Automação

Informação

A Escola de Automação nasceu da necessidade dos técnicos recém formados terem mais contato com a parte prática, que muitas vezes falta nos cursos de profissionalizantes / qualificação de hoje.


É fundamental que os profissionais atuantes na área industrial se atualizem e pratiquem os conteúdos adquiridos na vida acadêmica e na própria vida profissional. É fato que a exigência do mercado de trabalho está cada vez mais forte, buscando profissionais melhores qualificados.


A Escola de Automação traz uma visão moderna de treinamento que prioriza o aprendizado dos alunos.


O número de alunos por turma também é um diferencial da Escola de Automação. São no máximo 12 alunos por sala.


A Escola de Automação desenvolveu 5 mini plantas diferentes trazendo as mais diversas situações que são o dia a dia da indústria.


Tendo a qualidade do aprendizado do aluno como seu maior valor, a Escola de Automação disponibiliza seu Centro de Treinamento para os ex-alunos tirarem suas dúvidas mesmo depois do treinamento ter terminado. Os ex alunos podem marcar um horário para refazer uma atividade ou para fixar melhor algum conteúdo.


A Escola de Automação possui em seu quadro instrutores do mais alto nível, composto por profissionais qualificados como técnicos e especialistas, porém com uma diferença: eles possuem conhecimento pedagógico e são focados no aprendizado e dificuldades individuais de cada aluno.

Cursos da instituição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |   X