NAO USAR - FACINTER - Faculdade Internacional de Curitiba
A FACINTERFaculdade Internacional de Curitiba, criada em 2000 tem como instituição mantenedora jurídica o CENECT - Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia e orienta-se por seu Regimento Único e pelas normas especiais baixadas por seu Conselho Diretor em conformidade com a legislação ...
Ver maisVer mais
warningNão encontramos cursos nesta instituição.
Encontre outras opções similares
A FACINTERFaculdade Internacional de Curitiba, criada em 2000 tem como instituição mantenedora jurídica o CENECT - Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia e orienta-se por seu Regimento Único e pelas normas especiais baixadas por seu Conselho Diretor em conformidade com a legislação pertinente ao Ensino Superior e pelos demais instrumentos legais aplicáveis que estejam em vigor, e os que venham a emanar dos organismos e autoridades constituídas.

Concebida por seus idealizadores para ser uma instituição educacional diferente, moderna e eficiente. Com o intuito de que as pessoas que se dispuserem a fazer parte dela sejam para ela atraídas pela sua visão e missão, que envolvem a compreensão de um mundo moderno e suas necessidades, para assim colocar-se na vanguarda da transmissão dos conhecimentos a fim de formar os cidadãos/profissionais exigidos pela e para a época em que nos encontramos.

Os objetivos institucionais da FACINTER são: Ensino Superior regular com cursos seqüenciais, de graduação, pós-graduação, atividades de extensão universitária e atividades de pesquisa que podem ser desenvolvidas isoladamente ou em parceria, convênios ou colaborações de qualquer espécie que atendam ao disposto no seu Regimento Único.

Porque Internacional?

A FACINTER visa ajudar seus alunos a compreenderem melhor o mundo, através de seu corpo diretivo e docente de doutores, mestres e especialistas, com larga experiência na área internacional, Como conseqüência de seu posicionamento, a FACINTER estabeleceu convênios para intercâmbios, tanto com universidades de países da América Latina, como dos Estados Unidos e Europa.

Ainda, para que seus professores e alunos pudessem ter acesso à literatura e cultura estrangeiras, foi criado um centro de línguas de excelência, que os atende em tempo integral, com cursos e orientações dirigidas aos países de interesse.

Nova Busca
Procurar