Ir a la Home > Instituições de ensino no Brasil > Faculdade > FESP - Faculdade de Engenharia São Paulo

Información

Apresentação A Sociedade Educacional São Paulo, sociedade civil sem fins lucrativos, mantenedora da FESP Faculdade de Engenharia São Paulo e da FAPI Faculdade de Administração São Paulo, foi autorizada no ano de 1.974, pelo então CFE Conselho Federal de Educação, a instituir os cursos de engenharia civil e de engenharia elétrica. Em 1.975, a FESP realizou seu primeiro vestibular... Em 1.979, ambos os cursos foram reconhecidos e, no mesmo ano, a FESP foi autorizada a implantar um curso de complementação destinado aos formandos da Faculdade de Tecnologia da Universidade Mackenzie, para que os mesmos obtivessem seus diplomas de graduação plena em engenharia. Em 1.984, o CFE autorizou a SESP a implantar o curso superior de Tecnologia em Construção Civil, modalidade Estruturas Metálicas. Este curso foi reconhecido pelo MEC em 1.991. A FESP , fundada há 30 anos, convém destacar, foi pioneira a ministrar cursos noturnos de Engenharia e Tecnologia, tendo sempre mantido seus currículos e laboratórios atualizados, preocupando-se sempre com a sua tradição e a qualidade de seus cursos. Em 1.998 a SESP criou a Faculdade de Administração São Paulo – FAPI , para ministrar o curso de Administração de Empresas com habilitação em Produção Industrial, que obteve conceito “A” pelo MEC, tendo obtido seu reconhecimento em setembro de 2.003. Portanto, mais uma vez ficou registrado seu espírito de pioneirismo, quando da criação de seu curso de Administração, pois também foi a única, em São Paulo, a ter o curso de graduação com ênfase em PRODUÇÃO INDUSTRIAL (pesquisa realizada em 27/09/2004 no site do MEC), procurando manter sempre a qualidade de seu ensino, motivo pelo qual, tem se destacado Instituição no mercado educacional e de trabalho.

Opiniões

3
60%
Professores
60%
Atendimento ao aluno
60%
Programa de ensino
60%
Material
60%
Instalações
Elaine Matos
Eu trabalhava de dia e estudava a noite, todos os alunos independentes de trabalharem ou não tinham que fazer as atividades e entregar na data.

Graduação em Engenharia Elétrica

Andressa Lopes Fortes
A Graduação em Engenharia Civil da FESP é boa.

Graduação em Engenharia Civil

Joel Silva
O curso de graduação em Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia São Paulo é bom, muito bom.

Graduação em Engenharia Civil

Hélio Gonçalves
O curso de Engenharia Civil da FESP é um excelente curso. O formando já sai um profissional com pleno conhecimento, pronto para atuar no mercado de trabalho que hoje em dia é tão competitivo.

Graduação em Engenharia Civil

Mateus Martins Lopes
O curso de Engenharia foi interessante. Aprendi o que eu realmente procurava na FESP.

Graduação em Engenharia Elétrica

Oferta de treinamento

Veja cursos históricos
Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |