Home > Instituições de ensino em Brasil > Microcamp Vitória

Informação

Sentindo a necessidade da capacitação de qualidade no Espírito Santo, a Microcamp Tecnologia está em Vitória desde 23 de maio de 2008 oferecendo cursos profissionalizantes de Informática, Técnico em Informática, Hardware e Inglês. A estrutura conta com 2 laboratórios de Hardware, 3 de informática e 3 de idiomas.

 A escola está localizada na famosa Reta da Penha em um prédio de dois andares com capacidade para três mil alunos. A unidade é dirigida pelo paulistano Fabiano Carvalho e administrada por Angela Couto, já na  tesouraria, a responsável é Jéssica Alves e a frente da coordenação de cursos estão Doval Pereira e Naywska Filgueiras.

 O fundador Eloy Tuffi, visionário como é, pressentiu como seria a necessidade da informática para a sociedade. Criou a Microcamp Tecnologia há 35 anos em São Paulo, porém, poucos anos depois a sede foi transferida para Campinas/SP.

 Devido ao sucesso tratou de espalhar a empresa por todo Brasil, hoje há aproximadamente 140 filiais. A empresa cresceu tanto que também está em países como Portugal, na Argentina e Espanha e Estados Unidos.

 Paralelo à escola, foi houve em 1995 a criação do Instituto Microcamp que se destinou ao desenvolvimento de softwares, material didático, e treinamento dos funcionários e franqueados. Em abril de 96, a empresa instalou sua Holding em Campinas.

 Hoje, também fazem parte do grupo Microcamp as escolas ABC (American Brazilian Center), que aliam o ensino do inglês com informática e espanhol, a MC Viagens e Turismo, a Fazenda MC e os restaurantes Red Angus.

 A rede possui mais de 150 escolas, cerca de 110 mil alunos, 4.500 mil funcionários, equipamentos de informática de última geração e mais de 60 cursos na área. São opções para todo público e faixa etária, desde crianças a partir de 4 anos, até jovens, executivos e profissionais liberais. Em suas escolas já se formaram mais de um milhão de alunos.

Cursos da instituição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |