Informação

A Open English foi originalmente fundada em 2006, e suas empresas, com escritórios em Miami, Caracas, Bogotá, São Paulo e Panamá, combinam o melhor das práticas de governança corporativa dos EUA com eficientes operações latino-americanas e profundo conhecimento do cliente/aluno que fala espanhol e português.

A Open English é uma escola on-line criada para reinventar a experiência de aprendizado do idioma inglês. A empresa atende a um mercado global extenso e em rápido crescimento, com foco inicial em falantes de espanhol e português nas Américas. Por meio de aulas de inglês ao vivo com professores nativos e materiais de aprendizagem multimídia, todos fornecidos pela Internet, a Open English orienta os alunos em seu caminho personalizado para a fluência em inglês em um período de 12 meses.

A empresa oferece um novo método revolucionário de aprendizado de inglês que combina a instrução ao vivo com professores nativos de inglês e conteúdo de aprendizagem em multimídia personalizado para cada aluno. Isso permite que os alunos estudem em casa ou no escritório e evitem horários inconvenientes, longos tempos de percurso, altos custos de mensalidade e livros e CD-ROMs desatualizados.

Cursos da instituição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |   X