Informação

UPC

No ano de 1994, a Universidad Politécnica de Cataluña criou a Fundação UPC para promover a formação permanente ao longo da vida, com formação em mestrado, pós-graduação e reciclagem profissional de qualidade e preferencialmente nos âmbitos de conhecimento da UPC, a fim de responder a necessidade social de atualização e difusão do conhecimento.
Para realizar essa missão, a Fundação deve manter uma estreita relação não apenas com a UPC, mas também com a sociedade e o mundo empresarial; deve ser um ponto de encontro entre estes agentes, a partir de onde é possível captar as necessidades sociais e profissionais em matéria de formação e transfira para a sociedade os conhecimentos gerados pela Universidad e o mundo empresarial.
A relação com os diferentes agentes é refletida na composição dos órgãos de governo da Fundação. O Conselho é formado por representantes da UPC e dos setores empresarial e institucional do país. O Conselho Assessor, formado por empresas e instituições, transmite à Fundação as inquietudes e tendências destes setores para elaborar, potencializar e melhorar a oferta de formação permanentemente.

Histórico de cursos de UPC:

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços. Se continuar navegando, consideramos que aceita o seu uso. Ver mais  |