Certificação Scrum Developer

Solicite informação sem compromisso CITS - Centro Internacional de Tecnologia de Software

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Certificação Scrum Developer - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Descrição:





    Muito mais do que aprender técnicas e ferramentas, o principal objetivo deste treinamento é que você compreenda os valores ágeis aos quais elas estão associadas. Por isso, neste treinamento prático de 3 dias, você não somente aprenderá técnicas de engenharia ágil, mas aplicará cada uma delas em um projeto desenvolvido desde o primeiro dia de treinamento ao mesmo tempo em que os valores ágeis estarão sempre em foco. O treinamento é dividido em 6 partes: Uma parte de discussão sobre princípios ágeis, Uma parte de Coding Dojo e 4 partes de sprints de desenvolvimento do projeto, nas quais serão aplicadas técnicas como Programação em Par, Design e Arquitetura Emergente, TDD, Inversão de Controle, Injeção de dependência e Automação entre outros.
  • Estágios
    sim
  • Dirigido a
    Pré-requisitos:





    Ter conhecimentos sobre Scrum e conhecimentos sobre alguma linguagem/plataforma de programação (Java, .Net ou Ruby) para web. Para obter a certificação CSD é necessário possuir a certificação CSM.
  • Titulação
    Certificação
  • Conteúdo
    1.Valores e Princípios Manifesto ÁgilProgramação Extrema (XP)2.Ferramentas Automatizadores de build Controladores de versãoServidores de integração contínuaTeste de UnidadeTestes automatizados3.Técnicas de Engenharia Arquitetura EmergenteAutomação (de testes, build, integração, deploy)BDDBanco de Dados em projetos ágeisBoas práticas de Programação Orientada à ObjetosComo lidar com código legadoCódigo LimpoDefinição de ProntoDeploy ContínuoDesign EmergenteDocumentaçãoExpressividade de CódigoIntegração ContínuaInversão de Controle e Injeção de DependênciaProgramar em pequenos passosProgramação em parRefatoraçãoRelease Early, Release OftenRenegociação de itens de SprintTDDTestes de AceitaçãoYAGN

Outro curso relacionado com programação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |