Graduação em Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Ricardo di Buono

Ricardo di Buono

Graduação em Comércio Exterior

  • Modalidade
    A Unimonte oferece este curso de modo presencial.
  • Duração
    O curso é ministrado em 4 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o diploma em Comércio Exterior.
  • Considerações
    O profissional formado na Graduação em Comércio Exterior está qualificado para supervisão e gestão de distintas operações que são realizadas no comércio exterior, como prospectar novos mercados externos e as transações cambiais. Durante o curso o estudante aprende a respeito de contratos de compra e venda, legislação de aduanas, diversos tipos de operações de exportação e importação, logística internacional e nacional, além de outras funções e atividades correlacionadas ao comércio internacional.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a egressos do ensino médio e que tenham desejo em atuar na área de Comércio Exterior.
  • Área de atuação
    O dia a dia desse mercado cresce de maneira acelerada ultimamente, já que empresas de diversos ramos de atividades buscam profissionais especializados no comércio exterior. Dessa maneira, o egresso poderá atuar em empresas que operam no ramo do comércio mundial ou até mesmo como trabalhador autônomo, em prestação de consultorias e assessorias para diversas incorporações.

Comentários sobre Graduação em Comércio Exterior - Presencial - Santos - São Paulo

  • Conteúdo

    O curso

    Trabalhar em multinacionais, ser um grande gestor de empresas de exportação e importação, em trading companies que possuam setor de comércio exterior e em organizações relacionadas à indústria marítima (armadores, agências e empresas de despacho aduaneiro), bancos, associações e demais entidades ligadas à área  são alguns dos objetivos do curso de Comércio Exterior da Unimonte.

    O crescimento do comércio internacional, a expansão das cadeias logísticas e a alteração do ciclo de vida e desenvolvimento de produtos são fatores que contribuíram efetivamente para o crescimento da economia e do comércio exterior.

    No Brasil, os portos e terminais passaram por diversas reformas e mudanças na última década, fato que tornou o setor portuário um dos mais competitivos do País.


    Objetivos

    Formar profissionais aptos para atuarem em um ambiente empresarial globalizado e competitivo das instituições do setor de comércio.


    Órgãos de apoio e Infraestrutura

    Inovação. Essa é a palavra que melhor define o Laboratório de Logística (LABLOG) da Unimonte, o primeiro do gênero na Baixada Santista.

    Apesar do nome, o laboratório também é voltado aos alunos de Gestão Portuária e Comércio Exterior.

    A intenção é proporcionar aos estudantes experiências práticas, transformando-os em profissionais preparados para o mercado de trabalho.

    A estrutura física da Unimonte também está em permanente modernização, com laboratórios de Informática, bibliotecas e salas de aula climatizadas.


    Informações Complementares

    São realizadas visitas técnicas a diversas empresas da região ligadas ao setor de comércio exterior, bem como o desenvolvimento de palestras sobre temas atuais sobre sistemática de comércio e logística.


    Mercado de Trabalho

    Empresas de exportação e importação, trading companies, multinacionais que possuam setor de comércio e relações internacionais e organizações relacionadas à Indústria marítima, bancos, associações e entidades ligadas ao Comércio Exterior.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se tem faculdade de comércio exterior perto da minha cidade e quanto custa qual a duração espero a resposta."

Reginalda para Graduação em Comércio Exterior

São Paulo

"Eu quero ir para uma escola acessível e que me dará melhores condições de estágios enquanto eu estiver lá já desde quando esteja estudado até que eu termine o curso. "

Elpídio para Graduação em Comércio Exterior

São Paulo

"Eu gostaria de estar me informando a respeito do valor da faculdade de comércio exterior. "

Caroline para Graduação em Comércio Exterior

São Paulo

"Eu estou interessada em fazer curso de comércio exterior, mas gostaria de saber o valor e a duração do curso. "

Cristiane para Graduação em Comércio Exterior

São Paulo

"Sou italiano, graduado em direito na Itália e quero fazer um curso em comercio exterior. Eu gostaria de saber o preço. "

Carlo para Graduação em Comércio Exterior

Exterior

"Gostaria de saber o preço, dias da semana, inicio do curso, além de solicitar informação completa."

Ronaldo para Graduação em Comércio Exterior

São Paulo

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |