Curso de Comunicação e Marketing no Terceiro Setor e Ações de RSE

Solicite informação sem compromisso Instituto de Arte e Projeto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luci Oliveira

Luci Oliveira

Curso de Comunicação e Marketing no Terceiro Setor e Ações de RSE

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Considerações
    O Instituto de Arte e Projeto desenvolveu este curso para auxiliar os profissionais a melhor atender o Terceiro Setor e a desenvolver ações de RSE. No curso será oportunizado o entendimento sobre as técnicas e práticas de comunicação e marketing que são utilizadas em ações de responsabilidade social empresarial, bem como no Terceiro Setor. A ideia é mostrar como pode-se projetar essas organizações de forma eficaz frente financiadores e à sociedade.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a todos profissionais e voluntários envolvidos em organizações sem fins lucrativos e de empresas interessadas em desenvolver ações de RSE. Também destina-se a professores e alunos de comunicação social.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Comunicação e Marketing no Terceiro Setor e Ações de RSE - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    Promover a compreensão sobre técnicas e práticas de comunicação e marketing aplicadas a ações de responsabilidade social empresarial e em organizações do terceiro setor para promoção de visibilidade e da credibilidade frente aos financiadores e à sociedade como um todo.
  • Dirigido a
    • Gestores, presidentes, diretores, gerentes, supervisores e voluntários de organizações sem fins lucrativos, de empresas e interessados em RSE.

    • Profissionais, professores, alunos e interessados nas áreas de comunicação em suas diversas habilitações (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade)
  • Conteúdo
    Aulas expositivas da teoria, apresentação de cases e laboratório de projeto de comunicação. Serão utilizados recursos audiovisuais, dinâmicas e exercícios. Além disso, os alunos terão acesso a ferramentas de interação virtual para reforço do aprendizado.

    Ao final do curso, os participantes vão apresentar um plano de comunicação e marketing, utilizando as técnicas de planejamento, voltados para o terceiro setor e RSE, aprendidos em sala de aula.

Outro curso relacionado com comunicação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |