Criação de Jogos e Animações com Pygame - Online

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  • Objectivos

    O curso de Criação de Jogos com Pygame possui 61 aulas, este é o quinto curso de Python, e o segundo de Pygame, neste curso criamos um jogo completo com clases, inimigos, ataques do player e do inimigo, e muito mais, é um jogo mais bem elaborado usando as classes do pygame, mostramos também como inserir fundo móvel para cenários mais bem elaborados, criação de executáveis, colisões avançadas e muito mais, adquira já e entre com tudo na área de criação de games.

  • Conteúdo
    Criação de Jogos e Animações com Pygame
    • Carga horária: 30

    O curso de Criação de Jogos com Pygame possui 61 aulas, este é o quinto curso de Python, e o segundo de Pygame, neste curso criamos um jogo completo com clases, inimigos, ataques do player e do inimigo, e muito mais, é um jogo mais bem elaborado usando as classes do pygame, mostramos também como inserir fundo móvel para cenários mais bem elaborados, criação de executáveis, colisões avançadas e muito mais, adquira já e entre com tudo na área de criação de games.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

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    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Criando um Jogo de Invasão
    - Criando a tela do Jogo
    - Criando a Nave Player
    - Posicionando a nave na tela
    - Criando a imagem de fundo
    - Movimentando nave do player
    - Classe para Projétil da bala
    - Criando as balas
    - Efetuando os disparos
    - Melhorando os movimentos
    - Criando classe de inimigos
    - Posicionando inimigo na tela
    - Lista de arrays com imagens
    - Chamando imagem com os tempos
    - Alternando entre as imagens
    - Animando os inimigos
    - Disparos dos inimigos
    - Movimentação randomica inimigos
    - Adicionando mais inimigos
    - Colisão com os tiros e inimigos
    - Criando pacote para as classes
    - Reorganização das classes
    - Parando objetos com fim do jogo
    - Destruição da nave e sons
    - Verificando se o jogador ganhou
    - Reinicialização do jogo
    - Finalização do jogo
    - Criando um executável Python
    - Criando animações
    - Fazendo personagem se movimentar
    - Controlando a animação
    - Mudando lado do personagem
    - Inserindo fundo móvel na tela
    - Movimentação pelo cenário
    - Trabalhando com botões
    - Animando estados dos botões
    - Aplicando ação para o botão
    - Verificando 3 tipos de colisões
    - Colisão com alvo e personagem
    - Verificando área colidida inflate
    - Colisão avançada com áreas
    - Marcação de áreas para colisão

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