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Criando Jogo 3D - Criando Jogo com Unity 3D - Online

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  • Objectivos

    O curso completo de Criação de Jogo 3D com Unity possui 59 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo completo para Android, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, adquira já o curos e comece a desenvolver jogos para diversas plataformas.

  • Conteúdo
    Criando Jogo 3D - Criando Jogo com Unity 3D
    • Carga horária: 40

    O curso completo de Criação de Jogo 3D com Unity possui 59 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar um jogo completo para Android, desde a elaboração do personagem, cenário, programação, dinâmica, pontuação, tudo que os jogos bem elaborados possuem, adquira já o curos e comece a desenvolver jogos para diversas plataformas.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Montando a Cena do Jogo
    - Aplicando piso e música
    - Criando o Jogador
    - Animando o Jogador
    - Concluindo animação do jogador
    - Aplicando fisica ao jogador
    - Movimentando o jogador
    - Programando movimentações
    - Rotação do Jogador
    - Capturando local clicado
    - Pegando local do giro
    - Testando movimentos do jogador
    - Camera seguindo o jogador
    - Configurando camera do jogo
    - Criando o Inimigo
    - Inteligência artificial inimiga
    - Animações do Inimigo
    - Programando movimento inimigo
    - Inimigo seguindo o jogador
    - Configurando Canvas para cena
    - Configurando a barra de vida
    - Programando script do slider
    - Programando danos no jogador
    - Função de morte para jogador
    - Script para ataque inimigo
    - Colisão com radar inimigo
    - Ataques simultâneos
    - Testando os ataques inimigos
    - Script para ataques do jogador
    - Programando dano ao inimigo
    - Sistema de particulas inimiga
    - Atingindo o inimigo
    - Configurando tiro do jogador
    - Luzes e efeitos do tiro
    - Inicializando componentes tiro
    - Criando função de atirar
    - Verificando local do tiro
    - Distancia do Tiro disparado
    - Matando os inimigos com tiro
    - Melhorando script movimentação
    - Ajustando referencias do jogo
    - Criando Pontuação do jogo
    - Pontuando no jogo
    - Adicionando novos inimigos
    - Programando novo inimigo
    - Criando inimigo Helephant
    - Animando o inimigo
    - Script para dar spaw inimigo
    - Valores aleatórios para spawn
    - Definindo posição dos inimigos
    - Criando tela de GameOver
    - Animações para os textos
    - Animações de tamanho objetos
    - Chamando tela de GameOver
    - Reativando as luzes
    - Colocando luzes nos inimigos
    - Criando o executável do jogo

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