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Criando Jogos 2D -Animate CC e Action Script - Online

Centro: Learncafe
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Método: Online
Tipo: Cursos
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Criando Jogos 2D -Animate CC e Action Script - Online

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Objetivos:

O curso de Criação de Jogos 2D com Animate CC 2017 contém 57 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar dois jogos 2D de estilo nave, criando os personagens, objetos, estruturando eles na cena, programando toda dinâmica do jogo usando action script 3.0, criando sistema de pontos, ataques, vida, inicio e final do jogo, adquira já o curso e aprenda a criar seus jogos com essa excelente ferramenta.

Conteúdo:
Criando Jogos 2D -Animate CC e Action Script
  • Carga horária: 30

O curso de Criação de Jogos 2D com Animate CC 2017 contém 57 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar dois jogos 2D de estilo nave, criando os personagens, objetos, estruturando eles na cena, programando toda dinâmica do jogo usando action script 3.0, criando sistema de pontos, ataques, vida, inicio e final do jogo, adquira já o curso e aprenda a criar seus jogos com essa excelente ferramenta.

Este curso possui certificado de conclusão.

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

Conteúdo programático:

- Preparando a tela do jogo
- Criando a nave do jogo
- Vetorizando nave com caneta
- Finalizando a vetorização
- Aplicando cores a nave
- Convertendo em clipe de filme
- Programando movimento de objtos
- Objeto aparecendo randomicamente
- Velociade nos objetos
- Movimentando a nave
- Criando as vidas
- Finalizando o primeiro jogo
- Iniciando o Jogo Spacial War
- Criando parte do fundo do espaço
- Montando tela inicial do jogo
- Texto com o nome do jogo
- Animando Texto
- Botão para iniciar o jogo
- Programando inicialização do jogo
- Posicionando a nave do jogador
- Função para movimentar a nave
- Condição if composta
- Finalizando movimentos da nave
- Criando a bala da nave
- Instanciando objeto da bala
- Movimentando a bala
- Criando o inimigo
- Movimentando hélice do helicóptero
- Movimentando o helicóptero
- Editando classe do helicóptero
- Programando patrulha do helicóptero
- Objeto alternando o lado
- Testando colisão com a bala
- Invertendo direção do objeto
- Colisão com mais de um objeto
- Aumentando velocidade dos inimigos
- Contador para os pontos
- Mostrando pontos no txt
- Alterando velocidade do helicóptero
- Inserindo som do tiro
- Tela de fim do jogo
- Criando explosão da nave
- Animando a explosão
- Aplicando filtros e tonalidade
- Finalizando explosão da nave
- Chamando a explosão
- Ajustes no tamanho da explosão
- Explosão no local da nave
- Criando bomba inimiga
- Inimigo soltando bomba
- Verificando posição das bombas
- Fazendo as bombas cair
- Melhorias no jogo
- Mostrando pontuação no fim
- Reiniciando o jogo
- Finalizando o jogo

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