Criando Jogos com Python e Pygame - Online

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  • Objectivos

    O curso de Pygame com Python possui 55 aulas, este é o quarto curso de Python, e o primeiro de Pygame, neste curso mostramos como utilizar o pygame para construir seus jogos com python, nele também aprendemos sobre a documentação e os novos comandos usados com o pygame, são desenvolvido dois jogos para colocar em prática os recursos aprendidos, com o curso o aluno poderá iniciar com a criação de games que tem sido uma das áreas mais bem remuneradas hoje no mercado.

  • Conteúdo
    Criando Jogos com Python e Pygame
    • Carga horária: 30

    O curso de Pygame com Python possui 55 aulas, este é o quarto curso de Python, e o primeiro de Pygame, neste curso mostramos como utilizar o pygame para construir seus jogos com python, nele também aprendemos sobre a documentação e os novos comandos usados com o pygame, são desenvolvido dois jogos para colocar em prática os recursos aprendidos, com o curso o aluno poderá iniciar com a criação de games que tem sido uma das áreas mais bem remuneradas hoje no mercado.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

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    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    - Baixando o Python e Pygame
    - Instalação do Pygame
    - Programando com o Pygame
    - Eventos para fechamento
    - Cores de fundo e Timer
    - Criando as superficies
    - Posicionamento dos objetos
    - Eventos com o mouse
    - Eventos com o teclado
    - Movimentaçãõ dos objetos
    - Objeto seguindo o mouse
    - Verificação de colisões
    - Inserindo textos na tela
    - Trabalhando com áudios
    - Iniciando criaçao de jogo
    - Aplicando conceiros vistos
    - Finalizando o primeiro jogo
    - Trabalhando com classe random
    - Gerando objetos randomicamente
    - Trabalhando com contadores
    - Trabalhando com imagens
    - Velocidade dos objetos na tela
    - Criando Sprites para colisões
    - Colisão de imagens com objetos
    - Criando um jogo espacial
    - Inserindo imagem do player
    - criando a tela do joog
    - Criando funções para movimento
    - Imagem no background da tela
    - Criando os objetos para o jogo
    - Recriando objetos dinamicamente
    - Chamando imagem de explosão
    - Inserindo música de fundo
    - Inserindo audio ao colidir
    - Inserindo audio com movimento
    - Inserindo multiplos audios
    - Criando pontuação do jogo
    - Finalizando o jogo

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