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Criando o jogo do Mário em PyGame (Avançado) - Online

Centro: Learncafe
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Método: Online
Tipo: Cursos
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Criando o jogo do Mário em PyGame (Avançado) - Online

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Objetivos:

O curso de Pygame Avançado possui 30 aulas, neste curso é criado o jogo do mário usando tudo que aprendemos nos módulos anteriores, é um projeto muito grande com diversas classes e centenas de funções, com o conhecimento adquirido no curso o aluno poderá desenvolver diversos tipos de jogos usando python e ingressar de vez no mercado de trabalho.

Conteúdo:
Criando o jogo do Mário em PyGame (Avançado)
  • Carga horária: 30

O curso de Pygame Avançado possui 30 aulas, neste curso é criado o jogo do mário usando tudo que aprendemos nos módulos anteriores, é um projeto muito grande com diversas classes e centenas de funções, com o conhecimento adquirido no curso o aluno poderá desenvolver diversos tipos de jogos usando python e ingressar de vez no mercado de trabalho.

Este curso possui certificado de conclusão.

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Este curso possui certificado de conclusão.

Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

Conteúdo programático:

- Desenvolvendo jogo do Mário
- Organização do Projeto
- Criando estrutura de pastas
- Criando arquivos necessários
- Iniciando com o arquivo Setup
- Configurando as teclas
- Criando a classe de inicialização
- Criando as constantes
- Configurando a tela inicial
- Iniciando com a tela de fundo
- Configurando classe principal
- Classe principal do jogo
- Caminho das pastas
- Passando a referencia das pastas
- Criando o arquivo main principal
- Classe de Load_screen
- Arquivo de informações
- Sons e músicas
- Criando da classe do menu
- Executando o jogo para testes
- Verificando itens posicionados
- Classe do nivel 1 do jogo
- Fundo do cenário e objetos
- Colisões com os objetos
- Classe dos tijolos
- Classe dos inimigos
- Pontuação durante o jogo
- Iniciando os testes finais
- Finalizando o jogo

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