Curso: A dificil arte de relacionar-se com os outros (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso: A dificil arte de relacionar-se com os outros (videocurso) (Fit)

  • Modalidade
    Ministrado de forma online, por vídeo aulas.
  • Duração
    A carga horária do curso online, será informada pela empresa responsável.
  • Certificado oficial
    O Instituto fornece um reconhecimento.
  • Considerações
    O curso traz para você as dificuldades que todos sentimos em estabelecer bons relacionamentos. Neste treinamento, entre outros assuntos, você compreenderá que relacionar–se bem com as pessoas exige paciência, humildade, uma grande dose de entusiasmo pela importância dos relacionamentos que nos fará vencer a preguiça que muitas vezes temos de ir a lugares, festas e cerimônias.
  • Dirigido a
    Destina-se a pessoas e profissionais que desejam compreender a importância de manter bons relacionamentos profissionais e pessoais no mundo competitivo em que vivemos.

Comentários sobre Curso: A dificil arte de relacionar-se com os outros (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aumente a sua rede de contatos através de um bom “network”. Aprenda a relacionar-se socialmente em eventos, festas, confraternizações e seja reconhecido pelos seus colegas, chefes e subordinados como uma pessoa de sucesso.

    O ser humano é um ser social e gregário. O mundo de hoje exige que tenhamos uma rede de bons relacionamentos sociais e profissionais. Isso nem sempre é fácil!

    Este Videocurso destina-se a qualquer pessoa que deseje compreender a importância de manter bons relacionamentos profissionais e pessoais no mundo competitivo em que vivemos.

    “Nenhum homem é uma ilha..” Esta frase auxilia-nos a entender que uma pessoa sozinha não conseguiria sobreviver em um mundo em que fomos feitos para viver em conjunto, nos relacionarmos em sociedade.

    Ter relações sociais nos dias de hoje significa obter ótimos contatos, sejam profissionais ou pessoais.

    A arte de se relacionar exige muita paciência, motivação, e vontade de manter estes contatos para no futuro poderem ser úteis.

    Prof. Marins analisa as dificuldades que todos sentimos em estabelecer bons relacionamentos, seja em um relacionamento pessoal ou um relacionamento profissional.

    É preciso treinar e desenvolver esta arte para poder colher frutos positiva de seus relacionamentos profissionais e sociais.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |