Curso: Análise técnica avançada e análise inter-mercados fundamentalista para uso imediato

Solicite informação sem compromisso Trader Brasil - Escola de Investimento

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Análise técnica avançada e análise inter-mercados fundamentalista para uso imediato - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Serão exploradas diversas técnicas de análise fundamentalista & gráfica, evidenciando como funciona o fluxo de capitais entre mercados além de técnicas para identificar e aproveitar estes movimentos. Os professores irão demonstrar como operar usando as técnicas ainda pouco difundidas no país.São a Base da prova do CMT (Chartered Market Technician) ,este curso é recomendado para alunos que já fizeram o curso de Imersão ou análise técnica básica.Estão no programa: novas técnicas(incluindo ichimoku), métodos de projeção de preços,indicadores de sentimento e análise intersetores e Intermercados
  • Dirigido a
    Administradores de Carteiras, Gerentes e Diretores de empresas de Capital Aberto, Analistas Mobili ários, Private banking, Autônomos, Investidores Individuais, Administradores de Empresas, Economistas, Bancos, Corretoras, Fundos de Pensão, Jornalistas Econômicos e estudantes.
  • Conteúdo
    Programa:

    Novas técnicas de análise:


    -Nuvens de Ichimoku : Tenkan Sen, Kijun Sen, Chikou span, kumo, Senkou Span A e B.Como operar usando esta técnica japonesa em todos os mercados : forex,ações,commodities e futuros.

    -Ponto e Figura, como operar nesta técnica em todos os mercados mundiais.

    - Análise Intermercados
    Como utilizar a interrelação existente entre os principais instrumentos financeiros globais – Commodities, Bonds, Ações e Moedas para a identifiação do estágio em que os mercados se encontram dentro do ciclo econômico e para a construção de cenários e estratégias de investimento;

    - Análise Intersetores
    Apresentação dos principais setores e indústrias dentro da economia americana; Utilização da ferramenta de Força Relativa (Relative Strength) para a identificação dos setores líderes e retardatários e para tomada de decisões de investimento em bolsa.

    - Indicadores de Sentimento
    Volume e Tick Volume, Traders Index (TRIN), Blowoffs e Selling Climaxes, Contratos em Aberto, Put/Call Ratio, O Prinípio da Opinião Contrária nos Futuros, Números do Investors Intelligence. Módulo IV: Indicadores Técnicos
    - Características dos Principais Osciladores – MACD e Histograma MACD, Índice de Força Relativa (RSI), Estocástico; Reinterpretando velhos conceitos e mitos – Osciladores Não Viajam Entre 0 e 100, Escolhendo e Ajustando Períodos nos Osciladores, Aplicando Médias Móveis a Osciladores.

    - Métodos de Projeção de Preços
    Projeções por Padrões Gráficos Clássicos – Formação de Cabeça e Ombros, Topos e Fundos Triplos, Topos e Fundos Duplos, Triângulos, Bandeiras e Flâmulas, Cunhas, Retângulos e Movimento Medido; Projeções por Razões de Fibonacci - Retrações Internas e Externas, Ajustando Projeções de Fibonacci à Ação do Mercado; Projeções por Osciladores - Reversões Positivas e Negativas no RSI, Pop de Estocástico.

    **O curso poderá ser realizado em imersão individual ou em turma COM VAGAS LIMITADAS.
    Como funciona:

    É importantíssimo salientar que o curso é 100% prático e conciso, a Trader Brasil é inteiramente comprometida com o Custo X Benefïcio de seus produtos para com seus alunos. Por isso nós da Trader Brasil, nos focamos aos pontos vitais e nas táticas de sucesso nos mercados de capitais; sem delongas e matérias desnecessárias.
    O professor irá operar em situações reais -caso haja boas oportunidades- e é facultativo ao aluno operar sua própria conta pessoal por sua conta e risco ,tudo isso com a tranqüilidade e a beleza da vista da Baía de Guanabara,Pão de Açúcar, Cristo Redentor e Marina da Glória em nosso novo escritório com um computador por aluno.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber o valor do curso curso: análise técnica avançada e análise inter-mercados fundamentalista para uso imediato - Rio de Janeiro e também curso: análise técnica (gráfica) prática (2) - Rio de Janeiro."

Gabriel para Curso: Análise técnica avançada e análise inter-mercados fundamentalista para uso imediato

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se vocês estarão oferecendo curso de analise técnica entre os dias 27 de abril e 08 de maio."

Flavia para Curso: Análise técnica avançada e análise inter-mercados fundamentalista para uso imediato

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com análises técnica quantitativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |