Curso ANBIMA CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento - Online

Solicite informação sem compromisso Trader Brasil - Escola de Investimento

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Ricardo di Buono

Ricardo di Buono

Curso ANBIMA CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade a distância.
  • Duração
    O curso possui em média 60 horas de duração.
  • Considerações
    O profissional que possui a Certificação Anbima está capacitado como responsável para o exercício da gestão de investimentos, dessa forma analisa o cenário econômico e a melhor forma de investimento. Também é responsável pela elaboração de relatórios e explicação de elaboração de investimentos aos investidores.
  • Dirigido a
    O curso é especializado para reciclagem de conhecimentos para os profissionais que desejam realizar a prova para certificação Anbima de Especialista em Investimentos.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em empresas que atuam no mercado de investimentos como instituições bancárias, grupos de investimentos e clientes avulsos.

Comentários sobre Curso ANBIMA CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento - Online

  • Objectivos
    O curso CEA (antigo CEI) se destina a preparar para o exame de certificação. O especialista de investimentos é o profissional que assessora decisões de investimento, atuando em agências bancárias ou plataformas de atendimento a clientes. Atua junto a clientes, potenciais investidores e a gerentes.

    O especialista faz suas recomendações de investimento em função do "perfil do investidor" e suitability, e não apenas segundo a sua demanda por um produto específico.

    Este profissional analisa tanto os cenários econômicos como as alternativas de alocação em determinado produto de investimento ou carteiras, justificando as suas escolhas. Além disso, explica aos investidores a performance de determinado investimento em função do desempenho do mercado.

    O programa, atualizado para 2012, é abrangente e está sendo aqui tratado com uma metodologia que pretende facilitar a compreensão ou a reciclagem dos temas propostos e, dessa maneira, contribuir para o sucesso na obtenção da Certificação de Especialista de investimentos ANBIMA, além de agregar conhecimentos ao dia-a-dia dos profissionais.
  • Dirigido a
    Assim como nas CPA-10, CPA-20 e CGA, pode se inscrever no exame o profissional vinculado a Instituição Participante ou sem vínculo com instituição fiscalizada pelo BACEN ou CVM.

    A inscrição é vedada para o profissional vinculado a instituição financeira não aderente ao Código de Auto-Regulação para o Programa de Certificação Continuada, embora seja fiscalizada pelo Bacen ou pela CVM.
  • Conteúdo
    O especialista de investimentos é o profissional que assessora decisões de investimento, atuando em agências bancárias ou plataformas de atendimento a clientes.

    Atua junto a clientes, potenciais investidores e a gerentes. O especialista faz suas recomendações de investimento em função do "perfil do investidor" e suitability, e não apenas segundo a sua demanda por um produto específico.

    Este profissional analisa tanto os cenários econômicos como as alternativas de alocação em determinado produto de investimento ou carteiras, justificando as suas escolhas.

    Além disso, explica aos investidores a performance de determinado investimento em função do desempenho do mercado.


    Pré-requisitos:

    Para fazer o curso: computador com acesso a internet

    Para a CEA: candidato ser certificado pela CPA-10 ou CPA-20.

    A CEA é uma certificação de distinção, ou seja, até o momento não é autorregulada pela ANBIMA.

    Carga Horária:

    O tempo estimado de 60 horas pela INTERNET com os simulados.

    O aluno fará seu próprio horário, pois o curso está disponível 24 horas em nosso Campus Online.

    Funcionamento

    Equipe dedicada: No campus online da Trader Brasil, uma equipe diferenciada reúne habilidades específicas com o objetivo de proporcionar uma rica experiência de aprendizagem aos alunos. Professores-autores são responsáveis pela elaboração do conteúdo de cada curso, equilibrando teoria e casos do mundo real.

    Suporte do professor tutor: Toda turma tem um professor-tutor especialista na área escolhida, que irá acompanhar as atividades, mediar as discussões e tirar as dúvidas dos alunos.

    Suporte técnico:
    Uma equipe está disponível para ajudar o aluno com eventuais problemas técnicos.

    Acesso online : Os alunos da Trader Brasil Online podem acessar via internet o campus virtual 24 horas por dia, para realizar estudos individuais.

    Custo Benefício: É importantíssimo salientar que, a Trader Brasil é inteiramente comprometida com o Custo X Benefïcio de seus produtos para com seus alunos. Por isso nós da Trader Brasil, nos focamos aos pontos vitais e nas táticas de sucesso nos mercados de capitais; sem delongas e matérias desnecessárias.

    Este curso poderá ser feito a qualquer hora pela internet durante 60 dias corridos.Ele poderá ser refeito com o uso das condições do Seguro Reprovação™.

    Programa

    • 500 SIMULADOS ONLINE DE EXERCÍCIOS DIVERSOS

    • SIMULADO ONLINE GERAL DA PROVA

    l.**O curso poderá ser realizado ONLINE PELA INTERNET, em imersão individual ou em turma PRESENCIAL sob consulta.

Últimas visitas ao curso

"Valor do Curso de Anbima CEA (ANBID CEI). Certificação Especialista de Investimento? Qual é a forma de pagamento? Qual é a duração? "

RÔmulo para Curso ANBIMA CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de informações detalhadas sobre o Curso Anbima CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento. "

Marcos para Curso ANBIMA CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento

Mato Grosso

"Gostaria de informações sobre o curso Anbima CEA (ANBID CEI). Certificação Especialista de Investimento. Por favor me envie o valor do curso. "

Antonio para Curso ANBIMA CEA (ANBID CEI) Certificação Especialista de Investimento

Brasilia Distrito Federal

Outro curso relacionado com planejamento financeiro

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |