Curso: Assistente Social - Fundamentos em Serviço Social - AO VIVO - Online - Online

Solicite informação sem compromisso Federal Concursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Assistente Social - Fundamentos em Serviço Social - AO VIVO - Online - Online

  • Conteúdo
    Apresentamos aqui o Curso de Fundamentos em Serviço Social que objetiva a Atualização de colegas que já estão no mercado de trabalho e que também pode contribuir para a preparação de profissionais para concursos em prefeituras e outros órgãos que demandem assistentes sociais. 

    Este curso será realizado pela Federal Concursos, que por meio de uma consultoria prestada pela Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça de São Paulo- AASPTJSP, desenvolveu uma grade que terá aulas presenciais gravadas e que poderão também ser acessadas a distância. Estas gravações serão realizadas na sede da Federal Concursos – Av. Paulista, 1776 – 1º andar. 

    Este curso foi preparado tendo por base os fundamentos do Serviço Social e seus temas atuais, com disciplinas e conteúdos bem elaborados, além de contar com docentes/ professores muito preparados e especialistas em suas áreas — muitos deles autores de obras de referência em concursos--, conforme vocês podem verificar na grade do curso e currículos abaixo. 

    As aulas presenciais serão realizadas aos sábados, das 8:30h às 18:15h, com início em 28/02/2015 e término no dia 23/05/2015. Os alunos que se matricularem já terão acesso às aulas de português gravadas, sendo disponibilizadas 6 aulas por semana. 

    Este curso é recomendado pela nossa Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que acredita na importância da formação permanente dos profissionais que têm desafios tão importantes a enfrentar em seu cotidiano de trabalho.

Outro curso relacionado com empresas públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |