Aulas Particulares de Francês - Online

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Aulas Particulares de Francês - Online

  • Objectivos
    O objetivo será definido pelo aluno. As aulas particulares online de francês desenvolvem todas as habilidades necessárias para que você possa se comunicar no idioma. Você será capaz de interagir nas situações da vida cotidiana adquirindo os elementos linguísticos essenciais da língua francesa.
  • Dirigido a
    Aulas que se encaixam na rotina de trabalho e estudos do aluno, garantindo um aprendizado contínuo do francês. Nossos cursos são abertos para alunos de todos os níveis, sem restrição de formação, se dirigem a estudantes e profissionais de todas as áreas.
  • Conteúdo
    Aulas particulares de francês nas modalidades presencial ou a distância com professores nativos e pós-graduados nas melhores universidades francesas.Aulas individuais sob medida e focadas em resultado, via Adobe Connect, sala de ensino online nº1 do mercado!CONTEÚDO PROGRAMÁTICOSob medida, com objetivo, horários e conteúdo definidos pelo aluno. APRESENTAÇÃO DO CURSOPrograma completo de aprendizagem da língua francesa e descoberta da cultura francesa por meio de atividades criativas e comunicativas.    Flexibilidade de horário: possibilidade de reprogramação dos horários inicialmente escolhidos, sendo necessário apenas avisar o instituto sobre eventuais alterações. As aulas podem ser canceladas e reagendadas. Para isso o aluno deve informar o instituto com pelo menos um dia útil de antecedência.    Programa feito especialmente para aqueles que desejam dar uma maior ênfase na conversação, cultura e civilização.    Investimento sob consulta, de acordo com programa contratado.    Programa disponível para início imediato.O curso será elaborado de acordo com as necessidades do aluno.METODOLOGIAO nosso método de ensino é intensivo, comunicativo e dinâmico.Os conhecimentos linguísticos em francês são complementados por conhecimentos culturais e históricos.PROFESSORESFranceses e diplomados pelas melhores universidades francesas, nossos professores são formados no método francês de estudo - raciocínio e análise - e têm experiência no ensino do francês como língua estrangeira.

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |