Curso Noções de Suporte nas Complicações Clínicas em Exames de Imagem (Modelo AVR)

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Noções de Suporte nas Complicações Clínicas em Exames de Imagem (Modelo AVR)

  • Modalidade
    O Curso AVR - Assistência à vida em radiologia tem sua formação realizada de modo presencial em uma das quatro instalações da EURP, em Ribeirão Preto.
  • Duração
    O curso tem duração estimada de 8 horas.
  • Certificado oficial
    A escola fornecerá um certificado de conclusão do curso de AVR - Assistência à vida em radiologia.
  • Considerações
    O atendimento às urgências médicas envolve diverso fatores que requerem treinamento especial por parte do profissional que prestará auxílio em uma situação de emergência. O curso de AVR - Assistência à vida em radiologia oferecido pela EURP - Escola de ultrassonografia e reciclagem médica Ribeirão Preto tem como objetivo preparar profissionais para que possam prevenir e tratar emergências usando métodos de diagnóstico por imagem que requerem procedimentos invasivos. A EURP conta com salas equipadas com aparelhos de última geração, que junto a seu corpo docente altamente qualificado proporcionam o alto nível de ensino reconhecido em toda a América Latina.
  • Dirigido a
    Esse curso é voltado a médicos especialistas em imagem, médicos clínicos e cirurgiões que desejam aprofundar-se no estudo das técnicas de prevenção e tratamento de urgências.
  • Área de atuação
    O profissional que concluir o curso de AVR - Assistência à vida em radiologia estará preparado para atuar em emergências de hospitais e clínicas de saúde.

Comentários sobre Curso Noções de Suporte nas Complicações Clínicas em Exames de Imagem (Modelo AVR) - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo

    CURSO NOÇÕES DE SUPORTE NAS COMPLICAÇÕES CLÍNICAS EM EXAMES DE IMAGEM (MODELO AVR)


    Duração: 8 HORAS


    Curso dirigido aos médicos imaginologistas (radiologistas e ultrassonografistas), clínicos, cirurgiões, técnicos em radiologia e enfermeiros, que pretendem aprimorar seus conhecimentos e habilidades técnicas na prevenção e tratamento das principais urgências possíveis durante a realização dos métodos diagnósticos por imagem que utilizam contrastes e que necessitam de procedimentos invasivos.

Últimas visitas ao curso

"Me interessei pelo Curso Noções de Suporte nas Complicações Clínicas em Exames de Imagem (Modelo AVR. Gostaria de maiores informações."

Luis para Curso Noções de Suporte nas Complicações Clínicas em Exames de Imagem (Modelo AVR)

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |