Curso COMBO Administrador de Redes Linux

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso COMBO Administrador de Redes Linux

  • Modalidade
    O Curso COMBO Administrador de Redes Linux é presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 80 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso com aprovação o aluno receberá um certificado.
  • Considerações
    A It Cursos é uma instituição que possui aprovação da LPI como Approved Training Partner, professores qualificados com certificações e material didático de alta qualidade. Para o curso COMBO Administrador de Redes Linux, a instituição elaborou um amplo material que permitirá ao profissional desenvolver-se em outras distribuições como a Ubuntu, Novell SuSe, Mandriva ou Red Hat. A metodologia de ensino, privilegia as atividades práticas com exercícios que levam o aluno a usar na prática as teorias e conceitos estudadas em sala de aula.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de programação e tecnologia da informação.
  • Área de atuação
    O profissional que concluir o curso será um Administrador de redes Linux e poderá trabalhar de maneira autônoma prestando assessoria, ou em empresas que necessitam de profissionais com essa qualificação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso COMBO Administrador de Redes Linux - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    A IT.CURSOS apresenta o treinamento de administração de servidores Linux focado nas áreas de sistema e redes voltado para usuários e estudantes do Linux que desejam formar uma base sólida neste sistema operacional que cada dia mais conquista seu espaço nas empresas e órgãos.

    Instrutores certificados, material didático diferenciado e o peso de uma instituição de ensino aprovada pela LPI como Approved Training Partner garante um curso de altíssimo nível. O curso é focado na prática, mas sem comprometer a teoria quando ela é necessária para uma boa formação do aluno.

    O curso é baseado no sistema Debian e derivados, mas apresenta as ferramentas mais genéricas para que o aluno tenha uma formação mais ampla e não tenha dificuldades para se especializar em outras distribuições como a Ubuntu, Novell SuSe, Mandriva ou Red Hat.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial.
  • Conteúdo


    Curso Linux Server: Administração do Sistema
    Curso Linux Server: Serviços de Rede
    Carga Horária Total (Horas-Aula): 80

Outro curso relacionado com linux

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |