Curso COMBO Web Designer - Online

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso COMBO Web Designer

  • Modalidade
    O Curso COMBO Web Designer é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    O Curso COMBO Web Designer tem carga horária de 80 horas/aula.
  • Considerações
    A It Cursos, oferece aos seus clientes o Curso COMBO em Web Designer, que pretende ser um importante instrumento de formação e capacitação na área de criação de sites e homepages. Os profissionais interessados nessa formação receberão as ferramentas teóricas para a utilização de HTML, CSS, FLASH e outros programas usados na criação de desenho artístico e de mídia com o apoio do computador. De maneira geral, o conteúdo do curso apresenta os seguintes assuntos: photoshop, Illustrator, Introdução ao HTML + CSS e flash.
  • Dirigido a
    Profissionais de diferentes áreas de formação, interessados em trabalhar com a criação de sites e homepages.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para a área de Web Designer é muito amplo, levando-se em consideração a importância desse instrumento para empresas e indústrias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso COMBO Web Designer - Online

  • Objectivos
    A IT.CURSOS traz um curso de alta relevância para estudantes e profissionais das mais diversas áreas profissionais que estejam interessados em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos na criação de sites e homepages utilizando HTML, CSS, FLASH e programas voltados para a criação de desenho artístico e de mídia feitos com auxílio do computador. Ter uma sólida formação nestas ferramentas é certamente um diferencial que o mercado sabe valorizar.

    O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto para quem quer conhecer estas tecnologias e as ferramentas associadas, quanto para quem já utiliza cotidianamente os softwares. Os instrutores possuem vários anos de experiência de ensino do assunto, um deles inclusive já possui livros publicados, possuindo portanto uma sólida base para auxiliar os alunos no aprendizado.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais capacitados para trabalharem com sistemas reais de produção.
  • Conteúdo

    Curso Flash
    Curso Introdução ao HTML + CSS
    Curso Illustrator
    Curso Photoshop
    Carga Horária Total (Horas-Aula): 80

Outro curso relacionado com desenho web

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |