Curso PLR | Participação Nos Lucros Ou Resultados | A Grande Vantagem Competitiva

Solicite informação sem compromisso Propagar Training - Treinamentos Corporativo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso PLR | Participação Nos Lucros Ou Resultados | A Grande Vantagem Competitiva - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Objetivo: Orientar os participantes quanto às exigências legais da Lei nº 10.101/00, a qual regulamenta a instituição da bem como assessorar as empresas na definição de metas. Esclarecer quanto ao papel do sindicato profissional e orientar quanto à escolha da melhor forma de negociação da PLR.
  • Dirigido a
    Público Alvo: Profissionais de Departamento de Pessoal, Analistas, Assistentes, Encarregados, Empregados de Empresas Terceirizadas e de Trabalho Temporário Gerentes, Supervisores, Contadores, e demais interessados no assunto.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Curso de Participação nos Lucros ou Resultados – PLR   Curso de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)   Objetivos: Orientar os participantes quanto às exigências legais da Lei nº 10.101/00 com alterações da Lei nº 12.832/2013, a qual regulamenta a instituição da bem como assessorar as empresas na definição de metas. Esclarecer quanto ao papel do sindicato profissional e orientar quanto à escolha da melhor forma de negociação da PLR. Comentar a respeito da correta instituição do programa evitando autuações fiscais.   Conceito de PLR – Fundamentação Legal: Lei nº 10.101/2000, e Lei nº 12.832/2013, em conformidade com as alterações introduzidas pela Reforma Trabalhista. ·         Objetivos da implantação da PLR; ·         Ganho de produtividade com a mesma capacidade instalada; ·         Melhoria na qualidade e segurança do ambiente de trabalho, proporcionando ao empregador redução da alíquota da FAP; ·         Valorizar o desempenho das equipes de trabalho; ·         Desenvolvimento do Programa de Participação nos Resultados; ·         Levantamento das informações relacionadas à administração da empresa; ·         Criação de cronograma de atividades de trabalho; ·         Definição dos critérios de funcionamento do programa; ·         Diferenciação de Prêmio/Bônus/PLR; ·         Como a Reforma Trabalhista pode gerar redução de custos!   Criando o Programa de Participação nos Lucros ou Resultados ·         Definição das metas a serem alcançadas; ·         Definindo Indicadores; ·         Absenteísmo; ·         Afastamentos por Acidente de Trabalho;     Negociação Sindical  Qual a melhor forma de negociar PLR   Formação da Comissão de Trabalhadores: ·         Criação de agenda de negociação com o sindicato; ·         Elaboração do Acordo da PLR; A Apresentação do programa aos trabalhadores: ·         Divulgação do andamento dos objetivos do programa; ·         Monitoramento da PLR por parte da comissão de trabalhadores.   O Pagamento da PLR ·         Período de pagamento; ·         Benefícios fiscais para o empregador; ·         Princípio da habitualidade; ·         Incidência do Imposto de Renda. ·         Estudo de casos práticos    Público Alvo: Profissionais de Departamento de Pessoal, Analistas, Assistentes, Encarregados, Empregados de Empresas Terceirizadas e de Trabalho Temporário Gerentes, Supervisores, Contadores, e demais interessados no assunto.   Carga horária: 8 horas   Informações Importantes: Horário: 8h30 às 17h30   Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.   Gabriela B. Maluf Advogada com 14 anos de atuação na área jurídica, especializada em Direito Previdenciário e Relações Trabalhistas, Sindicais e Governamentais. Atuou em entidades patronais de diversos setores como indústria e transportes. Palestrante e Instrutora de treinamentos ligados às áreas de Direito do Trabalho, Previdenciário e Recursos Humanos.   Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Outro curso relacionado com Finanças Empresariais

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |