Curso: Cuidado com as decisões emocionais (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Cuidado com as decisões emocionais (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda a tomar decisões acertadas e equilibradas através do uso da razão. Desenvolva sua inteligência emocional e tenha mais assertividade nos processos de decisão.

    Neste Videocurso, você vai ver o quanto as decisões emocionais são perigosas pois embaçam a razão e, no calor da paixão, acabam frequentemente levando a erros.

    A pressão por resultados num mundo extremamente competitivo, novas tecnologias e processos para dominar, o desejo e a necessidade de fazer novos cursos, chefe novo, um novo patrão, comentários sobre cortes na empresa, filhos, pais, maridos e esposas demandando atenção. Isso se soma à convivência diária de pessoas que não nos são simpáticas, que pensam e agem diferentemente de nós, à conta bancária negativa, e mais uma lista de itens que você mesmo pode completar. Situações que podem nos fazer tomar decisões emocionais.

    Boas oportunidades podem se perder pela falta de domínio das emoções. Ótimos profissionais nem sempre conseguem promoções por falta de domínio emocional, fornecedores perdem bons clientes por deixarem a emoção dominar as relações comerciais. Até famílias e casamentos podem ser desfeitos por decisões tomadas sem o uso da razão.

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |