Curso de Adobe Illustrator CS5 - Online

Solicite informação sem compromisso FOX Cursos Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Adobe Illustrator CS5

  • Modalidade
    O curso de Adobe Illustrator CS5 é realizado no formato online.
  • Duração
    Este curso possui uma carga horária de 35 horas.
  • Certificado oficial
    Os alunos que concluem o curso, recebem um certificado.
  • Considerações
    Com o Adobe Illustratos é possível criar e editar peças gráficas, logotipos, flyers, layouts, ilustrações e recursos em 3D, o que o torna essencial no cotidiano dos profissionais das áreas gráfica e publicitária. A Fox Cursos disponibiliza aos alunos 120 dias de acesso às videoaulas que abordam temas como diagramação, trabalhos com 3D, efeitos, entre outros recursos do programa
  • Dirigido a
    Curso recomendado a designers e demais interessados em aprender os recursos da ferramenta de edição de imagens Adobe Illustrator.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para os profissionais capacitados na área é composto por empresas de publicidade e empresas de editoração gráfica.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Adobe Illustrator CS5 - Online

  • Conteúdo
    Curso Online de Adobe Illustrator CS5 

    O Adobe Illustrator CS5 foi criado para desenvolvimentos gráficos em design e ilustrações. Este programa tem funções similares ao CorelDraw. Fazendo este Curso Online de Adobe Illustrator CS5você irá adquirir novos conhecimentos para criar, manipular e editar peças gráficas, logotipos, flyers, layouts, ilustrações e recursos em 3D. Este programa é o mais recomendado para pessoas que se interessam em um dia trabalhar em empresas publicitárias ou de editoração gráfica.

    Neste curso online você irá obter o seu certificado, assim valorizando e atualizando seu currículo para uma melhor colocação profissional em pouco tempo. A Intelecta Cursos – Educação a Distância oferece cursos online com certificado através de uma plataforma bastante atrativa, interativa e intuitiva, com exercícios práticos e de fácil assimilação. Faça a sua matrícula agora!

Outro curso relacionado com adobe illustrator

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |