Curso de Alemão

Solicite informação sem compromisso UPF - Universidade de Passo Fundo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Curso de Alemão

  • Modalidade
    O aluno deverá comparecer à instituição para assistir as aulas.
  • Duração
    Consultar a instituição.
  • Certificado oficial
    A Universidade oferecerá o certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    Atualmente o mundo está mais e mais globalizado, por isso, organizações de vários países procuram estabelecer relações políticas e comerciais internacionais. Dessa forma, a habilidade de se comunicar é tida como um pré-requisito importante na formação do profissional. O idioma alemão é constantemente requisitado, sendo um grande diferencial no currículo.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais e outros interessados que queiram melhorar seu currículo bem como suas capacidades em idiomas.
  • Área de atuação
    O aprendizado do idioma alemão aumenta consideravelmente os horizontes culturais do profissional assim como as oportunidades de trabalho no mercado, já que Alemanha possui uma grande quantidade de indústrias, especialmente farmacêuticas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Alemão - Presencial - Passo Fundo - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo

     Alemão


    Num mundo cada vez mais globalizado, muitos países buscam estabelecer relações políticas e comerciais sempre mais fortes, sendo que a habilidade comunicativa passou a ser vista como um pré-requisito na formação do ser humano. A possibilidade de utilizar a língua alemã e comunicar-se através dela constitui-se num diferencial, proporciona sua integração e desenvolimento social, modificando sua visão de mundo. Seu aprendizado amplia os horizontes culturais, as oportunidades no mercado de trabalho e as expectativas de futuro.

    Metodologia

    Dentro das atuais tendências relacionadas ao ensino de línguas, para as aulas de língua alemã é empregada metodologia com diferentes estratégias de comunicação. Assim sendo, procura-se inicialmente desenvolver as habilidades oral e auditiva, com diálogos motivadores e relacionados ao conteúdo.

    A participação do aluno é fundamental desde a primeira aula, para que o desenvolvimento de suas habilidades aconteça gradativamente não só em relação à oralidade, como também na escrita e na leitura.

    Professores

    ILAINE MARLEI SCHWINN – Graduada em Pedagogia pela UPF. Pós-graduada em Administração da Educação pela ULBRA / Carazinho. Frequentou Curso de Especialização em Leitura em Língua Estrangeira: ênfase em aspectos culturais pela Universidade de Passo Fundo.  Cursos de língua alemã no Goethe Institut de Porto Alegre e no Goethe Institut de Schwäbisch Hall, Alemanha em 1992, Curso de aperfeiçoamento e Didática em Bonn, Alemanha em 1999. Freqüentou o Curso Seqüencial em Ensino e Aprendizagem de Língua Espanhola na Universidade de Passo Fundo. Professora de língua alemã e espanhola na UPF Idiomas e de língua espanhola na escola Sorg, em Carazinho.

    Material

    Alemão Básico:
    Themen 1 Aktuell - (kursbuch) Livro do aluno
    (Arbeitbuch) Livro de Exercícios

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu estou interessado em estudar alemão durante o período da tarde ou noite. Eu queria ter uma noção de preços e turmas. "

Gustavo para Curso de Alemão

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com alemão

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |