Curso de Analista de Suporte I

Solicite informação sem compromisso Elaborata Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Analista de Suporte I - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    ➫ O que você vai aprender?
    O treinamento Analista de Suporte I explora uma metodologia prática para você se tornar um excelente Técnico em TI. Você vai conhecer a engenharia do software e hardware, estudar procedimentos do básico ao avançado em todos os tipos de manutenção de computadores e notebooks, como: sua composição, montagem e desmontagem, formatação, instalação de sistemas operacionais, processadores, memórias, chipsets, placas-mães, coolers, drivers, discos rígidos e etc.
    Vai aprender técnicas para análise, identificação, reconhecimento e diagnóstico de defeitos e suas respectivas resoluções, destacando a prática e o dia-a-dia.

    Por que investir no curso?
    Considerando a massa de computadores e notebooks que existem hoje, a demanda por reparos e otimizações é frequente, ou seja, é uma área com grandes oportunidades para profissionais qualificados.
    Ao concluir o curso Analista de Suporte I, você vai dominar a tecnologia de manutenção de computadores e estará preparado para atuar nesse setor e gerar uma renda imediata.

    Para quem é indicado?
    O treinamento de Analista de Suporte I é indicado para todos que desejam se desenvolver neste setor e iniciar com o pé direito no Mercado de Trabalho. Devido à nossa metodologia focada na prática, nenhum pré-requisito é necessário. Deste modo você realiza nosso curso e retira seu certificado como um profissional mais do que completo.

    Por que escolher a Elaborata?
    Em nosso ambiente você se sentirá em uma assistência técnica. Você terá aula em laboratórios completos e vai praticar em diferentes tipos de desktops e notebooks. Venha conhecer nossos laboratórios e entenda o motivo pelo qual nosso curso é o melhor do mercado.
    Só a Elaborata possui a maior infraestrutura do Sul do Brasil, com um espaço de mais de 1000 m². Tem um índice de satisfação de 97% e garantia de aprendizado*. Os instrutores são profissionais da área e por isso, trazem pra você a experiência e as dicas de quem respira tecnologia.

    A Elaborata é Centro Oficial Microsoft e LPI, fato que atesta sua qualidade. Seu certificado é reconhecido dentro de grandes empresas e ao longo de 26 anos de atuação, treinou mais de 46 mil profissionais.

    * Elaborata +: Somos a única escola que oferece GARANTIA de APRENDIZAGEM, então, se você cursar o treinamento e não fixar tudo que gostaria, poderá realizar o curso novamente sem nenhum custo adicional (vide regulamento).

    Pré-requisitos: Não há pré-requisitos.

    Material incluso: Apostila Digital e Certificado Profissionalizante.

    Modalidade: Somente presencial.

    Período das aulas:
    - Segunda-feira à sexta-feira - 19h até 22h
    ou
    - Sábados pela manhã

Outro curso relacionado com conserto de computadores de pc

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |