Curso de Analista de Suporte II

Solicite informação sem compromisso Elaborata Informática

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Analista de Suporte II - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    ➫ O que você vai aprender?
    Através do treinamento de Analista de Suporte II você vai conhecer recursos avançados do software e redes, estudando procedimentos de alto nível em todos os tipos de manutenção de computadores e notebooks.
    Vai adquirir conhecimentos de GLPI (aplicação de controle de suporte técnico mais utilizado no meio corporativo nos dias atuais), execução de múltiplos sistemas operacionais e seus mecanismos avançados, virtualização, criação de máquinas virtuais, conhecimento e configuração de redes cabeadas e wireless, compartilhamento de arquivos e impressoras, criação de imagens (clonagem de HD\'s), particionamento de hard disk\'s, backup, restauração e recuperação de dados de discos rígidos e muito mais.

     ➫ Por que investir no curso?
    As empresas estão buscando profissionais especializados e em um patamar acima do comum, que consigam solucionar problemas complexos, então aprender na prática o conteúdo avançado do curso de Analista de Suporte II é indispensável para destacar-se na área.
    Considerando a massa de computadores e notebooks dentro das empresas e o volume de trabalho que eles demandam, é inevitável que novos defeitos venham a aparecer, os quais vão exigir mais conhecimento do técnico. Então, é imprescindível que haja reparos e otimizações frequentes com técnicas avançadas, bem como a elaboração de processos que facilitem a vida de seu cliente. Trabalhar com a qualidade que nosso curso oferece contribuirá diretamente para seu desenvolvimento e credibilidade profissional.

    Para quem é indicado?
    Este treinamento é indicado para aqueles que querem desenvolver e aprimorar técnicas avançadas para se tornar um Técnico de TI especializado e totalmente habilitado para atuar em grandes corporações.
    Concluindo este módulo você receberá um certificado válido que credencia você em distribuidores e estará apto para abrir seu próprio negócio e oferecer serviços como autônomo.

    ➫ Por que escolher a Elaborata?
    Em nosso ambiente você se sentirá em uma assistência técnica. Você terá aula em laboratórios completos e vai praticar em diferentes tipos de desktops e notebooks. Venha conhecer nossos laboratórios e entenda o motivo pelo qual nosso curso é o melhor do mercado.

    Só a Elaborata possui a maior infraestrutura do Sul do Brasil, com um espaço de mais de 1000 m². Tem um índice de satisfação de 97% e garantia de aprendizado*. Os instrutores são profissionais da área e por isso, trazem pra você a experiência e as dicas de quem respira tecnologia.

    A Elaborata é Centro Oficial Microsoft e LPI, fato que atesta sua qualidade. Seu certificado é reconhecido dentro de grandes empresas e ao longo de 26 anos de atuação, treinou mais de 46 mil profissionais.

    * Elaborata +: Somos a única escola que oferece GARANTIA de APRENDIZAGEM, então, se você cursar o treinamento e não fixar tudo que gostaria, poderá realizar o curso novamente sem nenhum custo adicional (vide regulamento).

     

    Pré-requisitos: Curso de Analista de Suporte I ou conhecimentos equivalentes.

    Material incluso: Apostila Digital e Certificado Profissionalizante.

    Modalidade: Somente presencial.

    Período das aulas:
    - Segunda-feira à sexta-feira - 19h até 22h
    ou
    - Sábados pela manhã

Outro curso relacionado com conserto de computadores de pc

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |