Curso de Analista em Gestão Imobiliária - Online

Solicite informação sem compromisso FOX Cursos Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de Analista em Gestão Imobiliária

  • Modalidade
    O Curso de Analista em Gestão Imobiliária é online.
  • Duração
    A carga horária do curso é informada pela instituição de ensino.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso o participante receberá um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O curso de Analista em Gestão Imobiliária é uma excelente oportunidade para as pessoas interessadas em iniciar atividades nessa área ou para aquelas que já trabalham e desejam atualizar seus conhecimentos no tema. Esse curso é formado por 06 cursos online, que apresentam os conteúdos de:perícias e avaliação de imóveis, administração e locação, condomínios e incorporações imobiliárias, noções de direito imobiliário e comunicação escrita e ética nos negócios. No conjunto, esses cursos oferecem uma ampla formação aos participantes e garantem as condições suficientes para o desenvolvimento de tarefas administrativas de ngestão no ramo imobiliário.
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas em realizar um curso de formação na área de gestão imobiliária.
  • Área de atuação
    O mercado imobiliário está em constante crescimento e a realização desse curso, possibilita a atuação profissional em escritórios e imobiliárias, de modo geral.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Analista em Gestão Imobiliária - Online

  • Conteúdo
    Curso Online de Analista em Gestão Imobiliária Atualmente o mercado de imóveis está bastante aquecido. Aprofunde os seus conhecimentos sobre o mercado imobiliário e suas ações. Este Curso Online de Analista em Gestão Imobiliária é um pacote composto por 6 cursos online: Avaliação de Imóveis e Perícias, Administração de Imóveis e Locação, Condomínios em Geral e Incorporações Imobiliárias, Noções Gerais de Direito Imobiliário, Comunicação Escrita e Ética nos Negócios. Neste curso online você irá obter o seu certificado, assim valorizando e atualizando seu currículo para uma melhor colocação profissional em pouco tempo. A Intelecta Cursos – Educação a Distância oferece cursos online com certificado através de uma plataforma bastante atrativa, interativa e intuitiva, com exercícios práticos e de fácil assimilação. Faça a sua matrícula agora! 

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |