Curso de Arte Floral

Solicite informação sem compromisso Batista Reis - Flores Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Arte Floral

  • Modalidade
    O curso de arte Floral conta com a modalidade presencial.
  • Duração
    O curso tem um total de 32 horas, divididos em 8 dias com 4 horas por dia.
  • Certificado oficial
    Após o término do cursos de arte floral, o aluno receberá um certificado otorgado pela Escola Mário Antonelli.
  • Considerações
    Este curso de arte Floral foi criado para o instituto Batista Reis para que forme e habilite profissionais que possam ministrar cursos em diversas áreas. Seu fundador foi Mário Antonelli que vive em Buenos Aires, porém é nascido na Itália e sempre viaja ao Brasil para ministrar os cursos. Este curso estimulará toda a criatividade do aluno e ao finalizá-lo, o aluno receberá um certificado e material didático.
  • Dirigido a
    A todas as pessoas, pois não possui nenhum tipo de restrição.
  • Área de atuação
    Após o término do curso, o aluno poderá ministrar cursos em qualquer instituição voltada a esse ramo ou também abrir a sua própria empresa no lucrativo mercado das flores.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Arte Floral - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    Este curso é diferenciado da grande maioria dos cursos, por de fato preparar o profissional para o mercado, sem impor limitações. Aqui o profissional é estimulado a ousar, aprende a aguçar sua criatividade e, com isso, acaba descobrindo o potencial de um material inusitado e a aplicação de forma diferenciada do material convencional.

    No módulo 01, o curso envolve estudos de formas, texturas, cor, proporção, técnicas de montagem, estudo de todos os estilos e sua evolução. Depois de um momento teórico, que corresponde a 30 % do curso, passa-se para a parte prática, na qual o aluno aplica o mesmo conteúdo teórico, envolvendo-o na sua arte floral. No módulo 02 há uma evolução das técnicas aprendidas, novas técnicas e estilos são aplicados com muita aula prática. E assim vai até o último dos 12 módulos.

    É um curso dinâmico e cheio de surpresas. A cada passo o aluno vai aprimorando sua criatividade e se surpreendendo com os próprios resultados. Isso porque as composições possuem características próprias de cada artista, exatamente por ele estar livre pra criar. Após cursar o módulo 08, o profissional estará preparado para ministrar cursos de arte floral pela Escola Mário Antonelli.

    É um curso dividido em módulos. Normalmente, cada módulo dura 4 dias, com 8 horas por dia, com um total de 32 horas cada módulo. Mas turmas com horários diferenciados podem ser abertas, de acordo com as demandas dos alunos.

    O curso foi criado pelo mestre Mário Antonelli que reside em Buenos Aires e é nascido na Itália. Sazonalmente vem ao Brasil para ministrar o curso. Hoje no Brasil, Batista Reis é o primeiro profissional, formado e habilitado para ministrar módulos da escola.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor gostaria de saber sobre Curso de Arte Floral. Quais cursos e valores dos mesmo?"

Júnia para Curso de Arte Floral

Brasilia Distrito Federal

Outro curso relacionado com jardinagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |