Curso de Assistente Administrativo

Solicite informação sem compromisso Treinatec Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Assistente Administrativo - Presencial - Campo Grande - Mato Grosso do Sul

  • Conteúdo
    Curso de Assistente Administrativo.

    Curso com alto poder de empregabilidade. Melhor custo benefício do mercado: pequeno investimento com retorno elevado e imediato. Faça este curso e domine as técnicas administrativas utilizadas nas empresas mais modernas.

    Importante
     
    60 Horas. 

    Vantagens
     
    Ambiente Climatizado, Aulas Práticas com Exercícios Aplicados e Estudos de Casos.
    Quem deve fazer? 
     
    Pessoas que queiram, em um curto espaço de tempo, adquirir uma profissão na área administrativa. Acadêmicos de Administração e áreas afins e Profissionais que queiram se atualizar. 

    Conteúdo.
     
    MODULO I – RECURSOS HUMANOS

    Gestão de Pessoas, Liderança Profissional, Recrutamento e Seleção, Análise de Perfil, Plano de Carreira, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento Profissional, Administração Estratégica de RH.

    MODULO II – DEPARTAMENTO PESSOAL 

    Funcionamento de uma Empresa, Comportamento de um Profissional de Departamento de Pessoal, Relacionamento Empregador x Empregado, Hierarquia das Leis Trabalhistas, CLT, Análise de Contrato de Trabalho, Formas de Contratação, Jornada de Trabalho, Previdência, Sindicalismo, Livro de Ponto, Documentos para efetivação do celetista (Admissão), Procedimentos e Normas para Rescisão Contratual (Demissão), Estagiários, Autônomos, INSS, FGTS, PIS, Hollerit, Férias, 13º salário, Adicionais (insalubridade, periculosidade, adicional noturno e transferência). Cálculo de Horas Extras e seus Reflexos, Cálculo de Adicional Noturno e seus Reflexos, Cálculo de Comissão e seus Reflexos, Benefícios Opcionais, Cálculos Trabalhistas.

Outro curso relacionado com auxiliar administrativo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |