Curso de Assistente Contábil

Solicite informação sem compromisso Visual Mídia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de Assistente Contábil

  • Modalidade
    O curso de Assistente Contábil é presencial.
  • Duração
    O centro de ensino Visual Mídia, informará a carga horária do curso.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e possuir uma formação especializada, amplia as possibilidades de emprego para muitas pessoas. Para contribuir com a formação especializada na área de assistente contábil o centro de ensino Visual Mídia, coloca a disposição dos seus clientes esse curso. Realizando o curso os participantes desenvolverão habilidades relacionadas às operações contábeis para abertura e encerramento de empresas, cálculo de tributos, escrituração fiscal, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser frequentado por qualquer pessoa interessada na formação contábil.
  • Área de atuação
    Escritórios de contabilidade e área administrativa são os principais campos de atuação possíveis para quem concluir o curso de assistente contábil.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Assistente Contábil - Presencial - Cravinhos - São Paulo

  • Conteúdo
    Com as mudanças constantes na legislação brasileira surge a necessidade de atualizações em determinados cursos, e um deles é o de Assistente Contábil, que foi totalmente reformulado e está sendo relançado agora.
    Com conteúdo abrangente, do essencial às mais atuais exigências legais, o curso prepara o aluno para as muitas oportunidades do mercado, desde escritórios até empresas de diversos ramos.
    Elaborado com base na experiência de profissionais da área, o conteúdo do curso aborda desde procedimentos de abertura e encerramento de empresas, escrituração fiscal, cálculo de tributos, até detalhes sobre as novas modalidades empresariais MEI (Microempreendedor Individual) e EIRELI (Empresa Individual de Responsabilidade Ltda.), nota fiscal eletrônica e certificação digital.
    Entre as principais qualidades aparentes do curso estão a criação de um ambiente prático, isto é, um Escritório de Contabilidade, em que o aluno é inserido e pode aprender muitos procedimentos, acompanhando-os na prática.
    As mudanças na legislação brasileira também criam oportunidades no mercado de trabalho cada vez mais exigente diante da necessidade de profissionais cada vez mais atualizados.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |