Curso de Atualização e Preparatório para Prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo - 2ª fase

Solicite informação sem compromisso Cetrus - Centro de Ensino em Tomografia, Ressonância e Ultrassonografia Ltda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Atualização e Preparatório para Prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo - 2ª fase

  • Modalidade
    Aulas em modalidade presencial.
  • Duração
    O curso tem carga horária total de 16 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado do Curso de Atualização e Preparatório para Prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo - 2ª fase.
  • Considerações
    O Curso de Atualização e Preparatório para Prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo - 2ª fase ofertado pelo Cetrus - Centro de Ensino em Tomografia, Ressonância e Ultrassonografia é ministrado presencialmente. Este curso tem como proposta realizar uma revisão e atualizar os participantes em importantes técnicas e recursos sobre a ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia e Doppler. O curso tem como diferencial aulas práticas, onde serão realizados exames em pacientes e monitorias por professores.
  • Dirigido a
    Curso destinado aos aprovados na 1ª fase para a prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo.
  • Área de atuação
    As vagas estão na área de exames de ultrassonografia em centros hospitalares.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Atualização e Preparatório para Prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo - 2ª fase - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Destinado aos médicos aprovados na 1ª fase para a prova de título, o Curso de Atualização e Preparatório para Prova de Título US/GO CBR/SBUS/Febrasgo – 2ª fase visa de maneira bastante objetiva a revisão e atualização dos aspectos técnicos mais relevantes, das referidas áreas ultrasonográficas 
    - US Ginecologia e Obstetrícia e Doppler. Os exames demonstrativos em pacientes serão realizados pelos Professores no transcorrer de cada assunto abordado, reforçando não só a técnica correta, bem como a abordagem mais adequada e postura junto ao paciente. 
    O Certificado de Área de Atuação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia é concedido pelo CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e FEDBRASGO – Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira.
    O CETRUS tem atingido excelentes índices de aprovação nos últimos anos, nas provas de título em Ultrassonografia Geral e em GO junto ao CBR, SBUS e FEBRASGO. 

    Duração: 2 dias (4 períodos) 
    Carga Horária: 16 horas

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |