Curso de AutoCAD 2D - Online

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de AutoCAD 2D

  • Modalidade
    O Curso de AutoCAD 2D é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    O curso tem carga horária de 30 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado de participação no curso.
  • Considerações
    O curso de Autocad 2D é um curso que tem por objetivo desenvolver as habilidades de uso do software Autocad, principalmente no desenvolvimento de projetos CAD ou transferir projetos do papel para o software CAD. Ao concluir o curso o aluno estará capacitado para o desenvolvimento de desenhos como figuras geométricas diferenciáveis (linhas, arcos, círculos, elipses, polígonos, etc. O aluno também estará habilitado para o desenvolvimento de projetos gráficos e demais trabalhos com precisão técnica.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para estudantes e profissionais de arquitetura e engenharia.
  • Área de atuação
    O conhecimento do uso da ferramenta AutoCad é uma excelente diferença no currículo de um profissional, levando em consideração, a importância e os diferentes benefícios dessa ferramenta.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de AutoCAD 2D - Online

  • Objectivos
    Capacitar Estudantes, Arquitetos e Engenheiros que desejam iniciar os estudos ou aprofundar seus conhecimentos no uso do software AutoCAD, inclusive dando uma sólida base para o aluno realizar a criação de projetos CAD ou transformar projetos do papel para o software CAD. Ao final do curso o aluno estará apto a criar desenhos como figuras geométricas diferenciáveis (linhas, arcos, círculos, elipses, polígonos, etc), bem como aplicar padrões, atributos e características próprias, voltadas para o desenvolvimento de projetos gráficos, construção de plantas e outras figuras que exijam precisão técnica.
  • Dirigido a
    Estudantes, Arquitetos e Engenheiros.
  • Conteúdo
    A IT.CURSOS traz um curso inovador no mercado de softwares CAD (Computer-Aided Design), programas desenvolvidos para criar e projetar desenhos com o auxílio de um computador. O AutoCAD é hoje um dos softwares de CAD mais utilizados no mundo.

    O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto como base para quem tem pouca experiência com o software AutoCAD 2007, quanto quem já utiliza o programa e desejar aumentar seus conhecimentos. O instrutor possui mais de 3 anos de experiência de ensino do AutoCAD 2007, e já utiliza o programa desde suas primeiras versões, possuindo uma sólida base para auxiliar os alunos no aprendizado.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais capacitados para trabalharem com sistemas reais de produção.

    Carga Horária (Horas-Aula): 
    30
    Material Didático: 
    Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação

Outro curso relacionado com desenho cad-cam autocad e autoarq

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |