Curso de Babá

Solicite informação sem compromisso Curso RAD

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso de Babá

  • Modalidade
    O Curso de Babá é realizado de forma presencial.
  • Certificado oficial
    É concede um certificado após o término do mesmo.
  • Considerações
    A proposta do Curso de Babá é formar profissionais altamente capacitados para o trabalho, ministrando mõdulos de cuidados essenciais, nutrição alimentar, limites e perturbações emocionais, desenvolvimento da criança, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio ou em curso e que tenha interesse em realizar o curso e trabalhar nessa área.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Babá - Presencial - São João de Meriti - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de BabáDuração do Curso: 2 mesesTerça 18:30 às 21:30hMódulo IProfissão Babá. Conceito profissional;. CBO - Classificação Brasileira de Ocipação;.Ética e postura profissional;.Postura emocional de babá;. Reflexão sobre a profissão;. ECA -  Estatuto da criança e do adolecente e Conselho tutelar.Módulo IICUIDADOS ESSENCIAIS. Cuidados com o recém nascido |(Sono, choro, regurgitação, umbigo, funcionamento intestinal);. Cuidados especiais no primeiro mês (quarto, posição de dormir, banho e higiêne, umbigo, golfadas e engasgos, cólicas, choro e aconchego);Controle esfincteriano e o peniquinho;.Sentar, engatinhar, primeiros passos (tombos , dicas);. Dentição decídua (Dentes de leite, higiêne bucal, escovação);Nutrição Alimentar. Pirâmide alimentar;. Porções de acordo com a faixa etária;. Recusas/ introdução de novos alimentos;. Receitas práticas do 6 aos 12 meses;Prevenção deacidentes. Emergências infantis - Noções médicas de 1º Socorros. Lidando com a criança doenteMódulo IIILimites e perturbações emocionais Desenvolvimento da criança. Psicologia do desenvolvimento. Aspectos - físico - motor - afetivo - social. Crianças de 0 a 01 ano;. Crianças de 01 a 02 anos. Crianças de  02 a 07 anos. Limites - maneira de dizer "não". Perturbações no desenvolvimento (Agressividade, insônia, tristeza, crise de birra..Reflexão sobre limites A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR. Porque as crianças brincam - como brancar. Formas de recreação e seus efeitos na criança. Reflexões e técnicas para brincar e contar histórias

Outro curso relacionado com babysitter / babá

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |