Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques

  • Modalidade
    O aluno presencia as aulas no SENAC.
  • Duração
    O curso possui 170 hs.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso será oferecido certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Assistente de Compras e Estoques é um profissional que pertence à área de Comércio, podendo atuar no suporte a diversos processos operacionais de armazenamento e compra de materiais enfatizando a organização do estoque e também o conceito de logística global e integrada.
  • Dirigido a
    Pessoas com Idade mínima: 16 anos completos Escolaridade mínima: cursando ensino médio
  • Área de atuação
    O profissional auxilia as operações de produção registrando sistemas de informações sempre com responsabilidade e sigilo absoluto profissional, atuando em empresas de pequeno, médio ou grande porte, de cunho público ou privado.

Comentários sobre Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: O Assistente de Compras e Estoques, profissional da área de Comércio, atua no suporte aos diversos processos operacionais de compra e armazenamento de materiais com ènfase na organização do estoque e no conceito de logística integrada, em organizações de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado. Auxilia nas operações de produção com base no sistema de informação gerencial registrando informações com responsabilidade e sigilo profissional.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas com Idade mínima: 16 anos completos Escolaridade mínima: cursando ensino médio
  • Titulação
    Certificado de Qualificação Profissional em Assistente de Compras e Estoques.
  • Conteúdo

    Assistente de Compras e Estoques - CH : 170h
    Marketing Pessoal e Carreira Profissional CH : 30h
    ....Gerenciar a carreira profissional, desenvolvendo marketing pessoal, valorizando sua imagem, otimizando suas qualidades e valorizando suas características pessoais, elaborando um plano de sua própria carreira, criando condições para ter trabalho e renda, compreendendo a vida profissional como inseparável da vida pessoal, buscando o desenvolvimento da auto-estima com persistência e determinação;

    Operações de Compras, Armazenamento e Distribuição CH : 80h
    ....Executar os registros e controlar a entrada, saída e distribuição de materiais com ênfase na organização do estoque e no conceito de logística integrada, com organização e presteza.
    ....Controlar os processos operacionais de compra, armazenamento e distribuição de materiais, de bens do patrimônio e de seguros, diferenciando bens, direitos e obrigações com organização e presteza.

    Métodos e Rotinas Administrativas CH : 60h
    ....Auxiliar nos processos operacionais da organização com base nos processos de produção, alimentando planilhas, formatando apresentações, organizando e arquivando documentos, redigindo e enviando e-mails, disponibilizando e controlando materiais para os diferentes setores organizacionais, conhecendo os documentos e as principais rotinas administrativas com responsabilidade, organização e dinamismo.

     

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria muito de fazer esse Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques. Eu tenho um imenso interesse em poder trabalhar nesta área em outra cidade. "

Saulo para Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques

Bahia

"Estou interessado em fazer o Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques. Eu gostaria de receber informações quanto aos horários, grade do curso, início das aulas. "

Tarcísio para Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques

Santa Catarina

"Eu gostaria de receber mais informações do Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques, como: assuntos que serão abordados no curso, carga horária, data de início e valor de investimento. "

Marcia para Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques

Santa Catarina

"Eu tenho interesse no Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques e gostaria de receber mais informações sobre a data de inscrição e valores. "

Francisco para Curso de Capacitação: Assistente de Compras e Estoques

Santa Catarina

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |