Curso de Capacitação em Assistente de Marketing

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Capacitação em Assistente de Marketing

  • Modalidade
    O curso pertence à modalidade presencial.
  • Duração
    O curso está composto por 164hs.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso será outorgado um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Assistente de Marketing é um profissional que está na área de Comércio que aplica as ferramentas e conhecimentos do mix de marketing, também atende aos clientes com cordialidade, presteza, responsabilidade e compromisso, propiciando respostas precisas em linguagem acessível ao cliente.
  • Dirigido a
    A idade mínima do candidato deve ser de 16 anos completos, e escolaridade mínima de ensino médio
  • Área de atuação
    O profissional trabalha no apoio administrativo bem como nos processos relacionados ao cliente o ao Marketing, em organizações de médio, pequeno ou grande porte, de interesse público ou privado.

Comentários sobre Curso de Capacitação em Assistente de Marketing - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: O Assistente de Marketing, profissional da área de Comércio, atua no apoio administrativo e nos processos relacionados ao Marketing e ao cliente, em organizações de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado. Aplica as ferramentas do mix de marketing, atende os clientes com presteza, cordialidade, responsabilidade e compromisso, fornecendo respostas precisas em linguagem acessível, prezando pela comunicação interpessoal e desenvolve seu marketing pessoal.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    candidatos com: Idade mínima: 16 anos completos Escolaridade mínima: Cursando Ensino Médio
  • Titulação
    Certificado de Qualificação Profissional em Assistente de Marketing.
  • Conteúdo
    Assistente de Marketing - CH : 164h
    Marketing Pessoal e Carreira Profissional CH : 30h
    ....Gerenciar a carreira profissional, desenvolvendo marketing pessoal, valorizando sua imagem, otimizando suas qualidades e valorizando suas características pessoais, elaborando um plano de sua própria carreira, criando condições para ter trabalho e renda, compreendendo a vida profissional como inseparável da vida pessoal, buscando o desenvolvimento da auto-estima com persistência e determinação;

    Marketing Empresarial CH : 74h
    ....Aplicar o mix de marketing para oferecer um benefício ao consumidor, apoiando a decisão sobre a alocação do orçamento de marketing entre as várias ferramentas do composto de marketing, identificando e aplicando estratégias de distribuição dos produtos/serviços para torná-los acessíveis e disponíveis ao mercado-alvo e destacados no ponto de venda, auxiliando no desenvolvimento de programas de comunicação e promoção do produto/serviço e monitorando concorrentes com foco no cliente, visão sistêmica e sigilo profissional.
    ....Monitorar os pontos de contato com os clientes, descrevendo as etapas e as funções do processo de atendimento, pontos falhos e incidentes críticos, definindo e especificando as tolerâncias aceitáveis e apontando melhorias ao processo, com visão sistêmica, foco no cliente e capacidade de análise de informações.
    ....Atender o cliente, fornecendo-lhe as informações sobre o estabelecimento e serviços prestados, seguindo os padrões pré-estabelecidos de postura profissional, higiene pessoal e de etiqueta social.

    Métodos e Rotinas Administrativas CH : 60h
    ....Auxiliar nos processos operacionais da organização com base nos processos de produção, alimentando planilhas, formatando apresentações, organizando e arquivando documentos, redigindo e enviando e-mails, disponibilizando e controlando materiais para os diferentes setores organizacionais, conhecendo os documentos e as principais rotinas administrativas com responsabilidade, organização e dinamismo.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o valor do Curso de Capacitação em Assistente de Marketing e também a grade curricular do curso. "

Bárbara para Curso de Capacitação em Assistente de Marketing

Santa Catarina

"Sempre trabalhei com divulgação, eventos e merchandising gostaria de aperfeiçoar meus conhecimentos, este seria Curso de Capacitação em Assistente de Marketing seria o curso mais indicado? Quantas aulas e qual o preço e local em Florianópolis? "

Fabiana para Curso de Capacitação em Assistente de Marketing

Santa Catarina

"Gostaria de receber mais informações sobre o Curso de Capacitação em Assistente de Marketing. Qual o período, numero de horas, preço e conteúdo? "

Tiago para Curso de Capacitação em Assistente de Marketing

Santa Catarina

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |