Curso de Chinês Mandarim Online - Online

Solicite informação sem compromisso Chinês Mais Fácil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Chinês Mandarim Online

  • Modalidade
    Este curso é realizado na modalidade online.
  • Considerações
    Com a ascensão da China como potência mundial e os respectivos negócios que são estabelecidos entre o Brasil e o país asiático, a procura por profissionais que dominam o idioma tem aumentado exponencialmente. A Chinês Mais Fácil oferece em seu ambiente virtual de aprendizagem o Curso de Chinês Mandarim que o aluno inscrito pode acessar de qualquer lugar e a qualquer momento, o que possibilita maior flexibilidade de horários para conciliar distintas atividades cotidianas.
  • Dirigido a
    Curso recomendado a todas as pessoas que desejam aprender o idioma Chinês Mandarim.
  • Área de atuação
    Empresas de diversos portes e segmentos compõem o mercado de trabalho para o profissional de diversas áreas que domina o idioma Chinês Mandarim.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Chinês Mandarim Online - Online

  • Objectivos
    O curso é dividido em módulos. Cada módulo possui diversas lições. Nestas lições, você será capaz de interagir observando, praticando e repetindo a pronúncia de cada palavra do vocabulário e os exemplos de frases por meio do conteúdo audiovisual. Além disso, você terá exemplos de frases com dicas importantes e explicações sobre a gramática e as estruturas das frases que geralmente não são dadas nos cursos de Chinês. O curso é, inegavelmente, o melhor método para se aprender com segurança e facilidade a língua oficial da China.





    O curso tem como objetivo que o aluno aprenda a falar de forma rápida e correta a língua chinesa. É por este motivo que curso ComoAprenderChines.com oferece aos seus alunos a interação com cada palavra e frase aprendida na lição. E o mais importante, é que o aluno poderá acessar as lições quantas vezes forem necessárias, e em qualquer lugar.





    Você investe somente R$ 60,00 e tem o acesso ao conteúdo completo da lição.
  • Dirigido a
    Dirigido para todos aqueles que queiram aprender a falar Chinês de forma rápida e correta. A melhor opção para falar o Mandarim em pouco tempo é no curso de Chinês www.ComoAprenderChines.com
  • Conteúdo
    O curso disponibiliza aos seus alunos o revolucionário método Chinês para Todos, que possibilita que o aluno aprenda de forma fácil e correta as pronúncias das palavras que são dadas na lição.

    O curso é dividido em módulos. Cada módulo possui diversas lições. Nestas lições, você será capaz de interagir observando, praticando e repetindo a pronúncia de cada palavra do vocabulário e os exemplos de frases por meio do conteúdo audiovisual. O curso possui um extenso e rico material visual que ensina a forma correta das pronúncias de todas as palavras e frases dadas na lição. Além disso, você terá exemplos de frases com dicas importantes e explicações detalhadas sobre a gramática e as estruturas das frases que geralmente não são dadas nos cursos de Chinês. O curso é, inegavelmente, o melhor método para se aprender com segurança e facilidade a língua oficial da China.

    O objetivo é que o aluno aprenda a falar de forma rápida e correta a língua chinesa. É por este motivo que curso oferece aos seus alunos a interação com cada palavra e frase aprendida na lição. E o mais importante, é que o aluno poderá acessar as lições quantas vezes forem necessárias, e em qualquer lugar.

    Você investe somente R$ 60,00 e tem o acesso ao conteúdo completo da lição.

Outro curso relacionado com chinês mandarim

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |