Curso de Cinesioterapia Virtual

Solicite informação sem compromisso UNIWALLACE - UNIVERSIDADE CORPORATIVA DE FISIOTERAPIA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso de Cinesioterapia Virtual

  • Modalidade
    O Curso de Cinesioterapia Virtual é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    Um certificado será entregue quando o aluno terminar o curso.
  • Considerações
    A UniWallace conta com tutores altamente preparados e com grande experiência tanto no magistério quanto no mercado de trabalho. Os temas abordados nos cursos são relevantes e de aplicação real no universo da profissão do aluno.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser cursado por profissionais fisioterapeutas atuantes e graduandos no curso de Fisioterapia após o 2° ano.
  • Área de atuação
    O profissional encontrará oportunidades em Centros de Saúde, sendo eles públicos ou privados.

Comentários sobre Curso de Cinesioterapia Virtual - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Conteúdo
    OBJETIVO Incentivar e capacitar Fisioterapeutas à utilização dos benefícios da realidade virtual no campo da cinesioterapia. Para tanto o curso pretende potencializar as possibilidades terapêuticas das técnicas fisioterapêutica já existentes, e ampliar o campo de visão dos profissionais que utilizam a cinesioterapia convencional às novas possibilidades. Possibilidades estas que são possíveis graças ao  uso tecnologias que permitam a inserção na realidade virtual. PÚBLICO ALVOFisioterapeutas e Acadêmicos de Fisioterapia após o 2° ano CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Conceitos e histórico da Realidade Virtual. A aplicação da Realidade Virtual na área da saúde Realidade Virtual aplicada a Cinesioterapia. Wii - playstation (Xbox 360 KINECT) - configurações técnicas Jogos mais utilizados em cada tipo de tratamento e treino. Indicações, precauções e contra-indicações Realidade virtual aplicada à prevenção de queda no idoso e reabilitação vestibular envolvendo o treino de equilíbrio e de coordenação motora. Realidade virtual aplicada a Cinesioterapia Contra-resistida (Musculação Terapêutica) e ao Emagrecimento Controlado (Assessoria Metabólica) Aplicação na neurologia. Aplicação na pediatria (obesidade infantil) e recreação.  Aplicação na ortopedia e nas desordens posturais. Casos clínicos.

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |