Curso de COMBO Excel VBA + Gráficos

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de COMBO Excel VBA + Gráficos

  • Modalidade
    O Curso de COMBO Excel VBA + Gráficos é presencial.
  • Duração
    São 55 horas totais de curso.
  • Certificado oficial
    A instituição confere certificado aos participantes.
  • Considerações
    O Excel se converteu numa ferramenta indispensável no cotidiano de empresas, por reunir de forma inteligente, dados relevantes. Pensando nisso, a It Cursos elaborou o curso para habilitar profissionais ao uso da ferramenta que permite a agrupação de informações em gráficos e relatórios, porém associada à linguagem de programação VBA, o que confere uma formação atualizada e destacada no mercado de trabalho, tornando os candidatos às vagas nas empresas mais competitivos.
  • Dirigido a
    Este curso é destinado a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos sobre Excel Avançado Gráficos e Relatórios e VBA
  • Área de atuação
    Por ser uma ferramenta indispensável nas empresas, o Excel é uma habilidade amplamente valorizada no mercado de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de COMBO Excel VBA + Gráficos - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    O uso de planilhas tornou-se um dos pontos indispensáveis dentro das grandes empresas. A dinâmica dos negócios e o uso de relatórios permanentes estão dia a dia dando lugar ao uso de uma ferramenta muito eficiente com resultados bastante flexíveis: o Excel. Muitas vezes, aliás, alguns dos resultados mais buscados pelas empresas só são possíveis graças a esta tão poderosa ferramenta.

    O que acontece é que muitas vezes a apresentação desses dados é feita de forma manual, e isso acaba levando muito tempo até que se chegue a um resultado almejado, e infelizmente nem sempre isso acontece.

    Faça uso de resultados inteligentes! Otimize seu tempo, e deixe o Excel trabalhar por você! Faça com que os dados apresentados levem a conclusões. Crie gráficos que possam falar por si apenas com informações que sejam realmente relevantes, e mais que isso, aprenda o que pode e o que não pode ser feito na construção de painéis.

    Tudo isso, aliado a uma poderosa linguagem de programação (VBA) que fará de você um profissional mais competitivo e qualificado, haja vista que a quantidade de profissionais com essas aptidões em nosso mercado é escassa.

    Aumente significativamente sua produtividade sendo um conhecedor avançado não só do software, mas também das técnicas certas para fazer o Excel falar com o usuário através de formulários eficientes e com resultados sofisticados.
  • Conteúdo


    Curso Excel Avançado: Gráficos e Relatórios;
    Curso Excel Avançado: VB.

    Carga Horária Total (Horas-Aula): 55

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |