Curso de Contabilidade para não Contadores

Solicite informação sem compromisso PDCA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Curso de Contabilidade para não Contadores

  • Modalidade
    O Curso de Contabilidade para não Contadores é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O grupo PDCA emite um certificado para o aluno.
  • Considerações
    O time de consultores da PDCA Consultoria e Treinamentos faz treinamentos "In Company" desde 1991. São vários projetos de Consultoria, sendo esse tipo de treinamento aplicado em tais projetos, ou em programas de Treinamento isolados. A ciência contábil é o estudo relacionado às contas de uma empresa, que são controladas e registradas, assim como os gastos e os lucros. As áreas de auditoria e perícias contábeis são exclusivas do profissional de contabilidade. A Educaedu e sua equipe fizeram um estudo sobre o curso e o grupo PDCA: - Há mais de 70 grupos sobre contabilidade no LinkedIn; - As turmas tem no máximo 15 alunos.
  • Dirigido a
    O Curso de Contabilidade para não Contadores está proposto para profissionais que trabalham no âmbito das finanças, como diretores de empresas médias e pequenas sem formação na área contábil. E que mesmo sem essa formação vivem em rotinas contábeis e querem ter um melhor entendeimento da importância e funcionalidade na empresa.
  • Área de atuação
    Com este curso, o profissional melhorará seu nível profissional e entrará na área contábil, o que é positivo para ampliar as chances de ser contratado ou ser promovido.

Comentários sobre Curso de Contabilidade para não Contadores - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Curso de Contabilidade para não Contadores

    Excelente oportunidade para aqueles que desejam conhecer melhor a área contábil, e o que devem esperar dos contadores de sua empresa. O Curso de Contabilidade para não Contadores destina-se a gerentes e profissionais da área financeira, diretores de médias e pequenas empresas, profissionais liberais e estudantes que não possuem formação contábil, mas se relacionam com as rotinas contábeis e querem entender a sua importância e funcionalidade numa empresa.

    Docente

    Marcelo Ribeiro - Auditor, Contador, gerente Senior de Auditoria, Sócio da Humaitá Auditores. Experiencia de 15 anos em todas as rotinas contábeis de empresas de pequeno, médio e grande porte. Preparação, elaboração e análise de todos os relatórios contábeis e financeiros da empresas. Avaliaçãom desenvolvimento e implantação de Controles Internos. Conhecimento em Sistemas ERP como SAP e RM. Experiencia com US GAAP, BR GAAP e IFRS.

    Valor: R$ R$ 450,00
    Dinheiro
    Cheque
    Cartão até 6 vezes sem juros (aceitamos todos)


Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |