Curso de Contabilidade Societária - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Contabilidade Societária

  • Modalidade
    O curso é online.
  • Duração
    A duração do curso é de 1 mês.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o aluno recebe um certificado
  • Considerações
    O Curso de Contabilidade Societária da Faculdade de Belém visa abordar os temas sobre a Lei nº6.404/76 as instruções de conduta da Comissão de Valores Mobiliário e pronunciamentos técnicos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis, buscando promover a capacitação do profissional para trabalhar com a Contabilidade Societária.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por todos os interessados.
  • Área de atuação
    O curso servirá de diferencial no currículo do profissional.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Contabilidade Societária - Online

  • Objectivos
    Apresentar e debater temas relevantes de contabilidade societária, tendo como base a legislação societária brasileira, em especial a Lei nº6.404/76 e a Lei nº 11.638/07, e as instrução da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e os pronunciamentos técnicos do CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis)
  • Dirigido a
    Todos os profissionais de contabilidade e economia, em níveis de chefes de departamento, gerentes e diretores. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
  • Conteúdo
    Curso:    Contabilidade Societária
    Áreas:     Contabilidade.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Contexto Brasileiro da Contabilidade Societária. Demonstrações Contábeis: Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido, Demonstração dos Fluxos de Caixa, Demonstração do Valor Aplicado e Notas Explicativas.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    MSC. ETHEL BIANCHINE AREAL.
    Currículo do Autor:    Formação Acadêmica: Mestrado: Ciências Contábeis - FUCAPE- Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças - Vitória - ES - Conclusão: 2004 Especialização: Contabilidade Gerencial - UFES - Universidade Federal do Espírito Santo - Conclusão: 2001 Graduação: Ciências Contábeis - UFES - Universidade Federal do Espírito Santo - Conclusão: 1986 Experiência profissional: Desenvolvimento de atividades em empresas de grande porte como BANDES - Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, Grupo COIMEX e DISA - Destilaria Itaúnas S.A. atuando nas área de Orçamento e Custos, Controle, Contabilidade Gerencial e como professora em cursos de graduação em Ciências Contábeis e Administração de Empresas..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    ETHEL BIANCHINE AREAL

    Os certificados de Qualificação, assim como de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |