Curso de Cosmetologia - Semi-presencial

Solicite informação sem compromisso Higiomed Brasil Cursos LTDA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Cosmetologia

  • Modalidade
    O curso se realiza de Semi-presencialmente.
  • Duração
    A duração do curso é de, no máximo, 3 meses.
  • Certificado oficial
    O egresso do curso irá receber o certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    O Higiomed Brasil Cursos LTDA oferece cursos nas diversas áreas do conhecimento e sempre está formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho, utilizando um método de ensino inovador e que vem dando bons resultados. O Curso de Cosmetologia Aplicada à Estética, visa a capacitação de profissionais para atuar com processos de preservação, melhoramento e restauração da beleza da pele e especialmente do rosto. Durante o curso os profissionais terão contato com disciplinas voltadas para o estudo aprofundado de métodos e ferramentas para o cuidado com a pele, patologias desta e ainda sobre cosmética.
  • Dirigido a
    Este curso está dirigido às pessoas com interesse em uma formação profissional na área de cosmética.
  • Área de atuação
    O profissional da Cosmética pode trabalhar em salões de beleza, em clínicas de dermatologia ou ainda de maneira autônoma montando seu próprio negócio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Cosmetologia - Semi-presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Cosmetologia Aplicada à EstéticaCarga horária: 40 hrs Online (EaD - Ensino a Distância) + Aulas presenciais encaixado em Turma. Conteúdo Programático: 1. Diferentes Definições e Histórico da Cosmetologia 2. Legislação Base 3. Produtos Cosméticos; Princípios Ativos e de Origem Animal 4. Permeabilidade Cutânea 5. A Pele, Derme, Hipoderme, Pelo/Cabelo e Unha 6. Tipos de Pele 7. Fatores Responsáveis Pelo Envelhecimento 8. Cuidados Diários Sobre a Pele 9. Cuidar do Corpo 10. Tratamento da Celulite 11. Tratamento Estético – Estrias 12. Protetores Solares 13. Odor Corporal 14. Dermoestética 15. Avaliação do Cliente, Normas e Procedimentos 16. Técnicas de Avaliações em Cosmetologia 17. Intervenções e Cuidados 18. Associações de Tratamentos 19. Protocolo Passo a Passo 20. Formulações 21. Riscos e Cuidados com a Pele 22. Queimaduras e Tratamentos 23. Código de Ética Profissional do Esteticista

Outro curso relacionado com cosmetologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |