Curso de Criação de Layouts no Photoshop - 48h

Solicite informação sem compromisso Velame Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Criação de Layouts no Photoshop - 48h

  • Modalidade
    Os alunos do Curso de Criação de Layouts no Photoshop tem aulas presenciais na sede da Velame Cursos.
  • Duração
    A carga horária será informada pela instituição.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    No Curso de Layouts para Photoshops os alunos aprendem a utilizar a ferramenta para tratamento de imagens, além de outras técnicas para desenvolvimento de layouts como wireframe, cores e respectivo impacto psicológico, além de tendências da Web. O método de ensino é desenvolvido a partir da simulação de uma agência digital, com cronogramas, divisão de tarefas e prazos a serem cumpridos.
  • Dirigido a
    Curso recomendado a webdesigners que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos.
  • Área de atuação
    Os profissionais qualificados podem atuar desenvolvendo layouts para websites de distintas empresas ou ainda para a divulgação de eventos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Criação de Layouts no Photoshop - 48h - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Formar um designer de layouts
  • Conteúdo
    Criação de Layout no Photoshop

    No curso de criação de Layouts no Photoshop o aluno aprenderá a desenvolver layouts bonitos e modernos graças ao conteúdo programático do curso que vai além de apenas ensinar a ferramenta.

    Sabendo que apenas saber Photoshop não garantirá desenvolver um layout com padrões de qualidade, a Velame Cursos inseriu no conteúdo do curso técnicas importantes no desenvolvimento de layouts como wireframe, impacto psicológico das cores, design, tendências web, hierarquia da informação, entr outros

    Simulando uma agência digital

    A Velame Cursos entende que não adianta o aluno aprender a desenvolver sites, mas não ter experiência com o contexto de uma agência digital ou até mesmo com o cliente.

    Por esse motivo a Velame Cursos trabalha com a metodologia de ESTÁGIO, com cronogramas de atividades, divisão de tarefas, prazos e tudo mais que é necessário, inclusive criando uma agência digital fictícia.

    Nossos alunos saem preparados para o mercado e por esse motivo muitos alunos Velame hoje estão trabalhando em grandes empresas e alguns deles já estavam empregados antes mesmo de finalizar o curso.

    Design, Cores e Estrutura

    No curso o aluno terá noções de design para o desenvolvimento de um layout moderno e com padrões de qualidade.

    O aluno também entenderá que a escolha das cores corretas irão influenciar na experiência do usuário no site. Por isso no conteúdo do curso o aluno aprenderá o impacto psicológico das cores para a web.

    Diversas outros conceitos serão apresentados durante o desenvolvimento do curso como pesquisas que são muito importantes para o desenvolvimento de um layout bonito.

    Desenvolvimento de projetos

    Durante o curso iremos formar uma agência digital fictícia e através dessa agência o aluno participará de reunião de negociação com o cliente (reunião simulada) e como agência iremos receber 3 projetos.

    Os projetos variam, podendo ser academias, fotógrafos, pizzarias e muitos outros. Cada aluno da equipe desenvolverá 3 layouts de projetos distintos, o que trará experiência e também permitirá o aluno sair do curso com um portfólio apresentável.

Outro curso relacionado com adobe photoshop

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |