Curso de Cromoterapia - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Ana Neri de Acupuntura e Massoterapia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Cromoterapia - Online

  • Conteúdo
    Cromoterapia.

    Duração: 1 mês
    Carga horária: 32 horas

    100% em regime de EAD (ensino a distância)

    O curso:

    CROMOTERAPIA

    Cromoterapia é uma prática de tratamento terapêutico natural, que utiliza cores para corrigir disfunções nos corpos físico, energético e mental. Além de equilibrar o corpo energético em caráter preventivo, pode também despertar e desenvolver capacidades potenciais.

    Vem sendo utilizada pelo homem desde as antigas civilizações, como no Egito Antigo, Índia, Grécia, China onde suas aplicações terapêuticas foram comprovadas por experimentações constantes e verificações de resultados.

    Embora tendo suas raízes no passado, a Cromoterapia, como outras tantas ciências da atualidade, ressurgiu em nossos tempos, estimulada pela evolução da tecnologia e da ciência.

    Foi um cientista indiano, D.P.Ghadiali, que descobriu os princípios científicos que explicam o por que e como os diferentes raios coloridos tem efeitos terapêuticos em nosso organismo.


    Metodologia e Avaliação:

    METODOLOGIA

    • Aulas expositivas
    • Apresentação de casos
    • Aula prática ambulatorial
    • Seminários.

    CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO:

    Freqüência em aula; Participação em aula, debates, depoimentos, perguntas, propor respostas, apresentação de trabalhos, desenvolvimento do trabalho em grupo; Provas individuais.


    Sistema Pedagógico:

    O Curso será desenvolvido da seguinte maneira:

    1º Mês – Apresentação com a presença do Docente responsável, as aulas presenciais serão ministradas da seguinte forma: Dois dias na Semana das 19:00 ás 22:00 horas, a ser combinado com os alunos, somando 8 horas aula semanal num total de 32 horas aula mês.

    O Curso terá reforço pedagógico no sistema EAD Ensino a Distância sendo quatro (8) aulas mês em dias a serem combinados das 19:00 horas as 22:00 horas, cada dia de aula somará, 4 horas aula, somando 32 horas aula mês.

    Sendo a Carga Horária total do Curso de Bambuterapia, 32 horas aula.


    Para mais informações entre em contato

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |