Curso de Delphi + Firebird - Online

Solicite informação sem compromisso Harpa Educacional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso de Delphi + Firebird

  • Modalidade
    O Curso de Delphi + Firebird é online.
  • Certificado oficial
    No final do curso o aluno receberá um certificado.
  • Considerações
    O aluno do Curso de Delphi + Firebird irá aprender a desenvolver aplicativos comerciais, incluindo acesso a banco de dados e manipulação de dados das mesmas.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a pessoas que querem se tornar desenvolvedoras de softwares e universitários que buscam aprimorar os conhecimentos da ferramenta.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Delphi + Firebird - Online

  • Objectivos
    Através deste curso o aluno irá aprender a desenvolver aplicativos comerciais, incluindo acesso a banco de dados e manipulação de dados das mesmas.
  • Dirigido a
    Pessoas interessadas em tornar-se desenvolvedoras de softwares e universitários que buscam aprimorar os conhecimentos da ferramenta.
  • Conteúdo
    Introdução ao Delphi/ Programação orientada à eventos / Programação orientada à objetos / Encapsulamento / Classes, herança, objeto / Object pascal / Ambiente do Delphi / Primeiro contato / Renomeando os componentes e objetos / Elementos visíveis / Elementos não visíveis / Começando a programar / Exemplos de códigos / Abrir e fechar o drive de cd-rom / Alternando com a tecla enter / Validar uma entrada no edit / Descobrindo o código das teclas / Teclas caps lock, num lock e scroll lock / Cursor no final do edit / Formatar campos / Gerador de senhas / Converter um valor em extenso / Digito verificador, barra de status / Propriedades mais utilizadas / Alguns eventos básicos. 


    Material de Apoio
    Apostilas. 

    Informações Adicionais
    50h 

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |